Melhores do Ano 2023

7E8T

22 curtidas

Sim, espero ter tbm neste formulário, redução das taxas: Empréstimos, Pix no crédito, e Principalmente a NuCripto, caso contrário seria perca de tempo ter novos produtos e clientes reclamando e saindo deste Banco por causas destas taxas abusivas.

8 curtidas

Pronto participado

19 curtidas

:white_check_mark: Respondido!
image

21 curtidas

Enviado com sucesso! Bora participar desse momento especial na comunidade, é excelente ver todos os anos a edição do MDA. :tada:

20 curtidas

Meus votos já estão registrados. :+1::smiley:

14 curtidas

Votei!

Acho que poderia ser de 1 até 4 opções. Em alguns casos eu só votei em certas opções porque era obrigado a colocar 4 opções, mesmo não concordando muito. Minha sugestão.

Mas de qualquer forma bem legal a iniciativa :slightly_smiling_face:

20 curtidas

Voto computado :white_check_mark:.

Votei em mim mesmo, vai que ninguem vote, pelo menos tenho 1 voto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ( brincadeira).

22 curtidas

Já vou votar…

17 curtidas

Pode votar mais de uma vez ?

11 curtidas

agora que vi … e entendi porque o Alexande comentou

12 curtidas

Não,
mas algumas das opções você pode votar em 4, entre X opções.

13 curtidas

Meus votos já foram enviados hehehe

eu kkkkkkkkk

19 curtidas

Show, obrigado! já votei.

Boa sorte a todos os participantes e, aos grandes vencedores de 2023, não esqueçam de nos convidar para o churrasco!

Para os Nubanker’s vencedores, aceito ajuda para conseguir o tão almejado UV :grin:

image

14 curtidas

Caramba! Aqui já pensando no almoço e me deparo com a imagem que chega deu vontade. :face_holding_back_tears:

17 curtidas

O recado foi para você, também @ranielreis ; kkk

Boa sorte, camarada!

12 curtidas

Tive muita dificuldade em votar para escolher 4 NuMentor, todos na lista na minha opinião: São excelentes e contribuem muito para a comunidade!

NuMentor, você têm o meu respeito e a minha admiração!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:purple_heart:

16 curtidas

Respondido .

10 curtidas

Misericórdia, entope as veias tudo, mas que parece que ta uma delícia, ta :yum::yum::yum::yum::yum:

16 curtidas

@Kleber_Vieira1 5 dedos de gordura :joy::joy::joy:

10 curtidas