Melhores do Ano 2023

Meu amigo que maldade essa . ainda nem almocei! :joy: :rofl: :joy:

14 curtidas

Ok ja votei

8 curtidas

Todos nulover e demais membros da comunidade tem minha admiração pois
fui movato e demais anes de ser Numentor

12 curtidas

@Tarcizio_Mendes_Juni

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:purple_heart:

8 curtidas

Opa, tô dentro hein! :cut_of_meat: :beers: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Você tem contribuído bastante também. Continue assim! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

17 curtidas

@ThiagoMoura obrigado meu nobre amigo! Você também tem contribuído bastante, para o nosso aprendizado/crescimento! Sou grato! Estou na torcida pra você! :trophy:

:purple_heart:

10 curtidas

Voto computado e bora convidar geral pra votar!!

Alguém falo de churrasco? :joy: :rofl: :joy:

12 curtidas

minha conta cadastrada na nubank é do yahoo e o formulário é do google forms, não estou conseguindo colocar minha conta do yahoo pra preencher o formulário.

5 curtidas

Olá @Observador

Para que você possa participar da votação só é permitido participar com a sua conta do Google, ou seja, possuir uma conta do Gmail, porém logo abaixo existe um campo onde é possível cadastrar outro email como no seu caso o Yahoo.

Você pode colocar o seu email do Yahoo nesse campo ou adicionar outro e-mail de sua preferência .

Desde já te agradeço muito pela sua participação e pelo seu voto.

:trophy::purple_heart:

8 curtidas

Partiu participar

11 curtidas

Prezado @Oliwa , faço das suas palavras as minhas.

9 curtidas

:+1::+1::+1::+1::handshake::grin:

6 curtidas

Prezado @ThiagoMoura , você também é top e tenho aprendido muito com você a partir das suas intervensões na comunidade.

@MaxC , digamos que é uma boa maldade kkkk

@Kleber_Vieira1 você está certo; rsrsr

@ClaudioSilvaDigital um churrasquinho de vez em quando não faz mal, né ?

Boa sorte a todos/as que estão concorrendo. Quando sai o resultado final ??

13 curtidas

Fico extremamente feliz em saber disso! Muito obrigado. :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

É sempre bom ouvir um Feedback desses, pois reforça que estamos no caminho certo. Sigo tentando contribuir sempre e ajudar quem precisa da melhor forma possível, com empatia e respeito. :pray:t3::handshake::purple_heart:

15 curtidas

Show, parabéns! :clap: :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Sairá daqui 15 dias, dia 07/02.

16 curtidas

Bem rápido, obrigado e parabéns pela organização dessa importante iniciativa para o fortalecimento, consolidação e motivação dos membros da comunidade.

10 curtidas

Votado com sucesso. Votem em mim :sweat_smile: pra eu ter pelo menos um voto em alguma coisa kkkk

9 curtidas

Eu ia votar em mim e no meu amigo @laetemn, mas ambas candidaturas foram impugnadas pela comissão eleitoral. :joy: Então, que vençam os melhores, ou pelo menos os mais votados. E viva a democracia. :clap: :clap: :clap:

5 curtidas