Ok ja votei
Todos nulover e demais membros da comunidade tem minha admiração pois
fui movato e demais anes de ser Numentor
Opa, tô dentro hein!
Você tem contribuído bastante também. Continue assim!
@ThiagoMoura obrigado meu nobre amigo! Você também tem contribuído bastante, para o nosso aprendizado/crescimento! Sou grato! Estou na torcida pra você!
Voto computado e bora convidar geral pra votar!!
Alguém falo de churrasco?
minha conta cadastrada na nubank é do yahoo e o formulário é do google forms, não estou conseguindo colocar minha conta do yahoo pra preencher o formulário.
Olá @Observador
Para que você possa participar da votação só é permitido participar com a sua conta do Google, ou seja, possuir uma conta do Gmail, porém logo abaixo existe um campo onde é possível cadastrar outro email como no seu caso o Yahoo.
Você pode colocar o seu email do Yahoo nesse campo ou adicionar outro e-mail de sua preferência .
Desde já te agradeço muito pela sua participação e pelo seu voto.
Partiu participar
Prezado @Oliwa , faço das suas palavras as minhas.
Prezado @ThiagoMoura , você também é top e tenho aprendido muito com você a partir das suas intervensões na comunidade.
@MaxC , digamos que é uma boa maldade kkkk
@Kleber_Vieira1 você está certo; rsrsr
@ClaudioSilvaDigital um churrasquinho de vez em quando não faz mal, né ?
Boa sorte a todos/as que estão concorrendo. Quando sai o resultado final ??
Fico extremamente feliz em saber disso! Muito obrigado.
É sempre bom ouvir um Feedback desses, pois reforça que estamos no caminho certo. Sigo tentando contribuir sempre e ajudar quem precisa da melhor forma possível, com empatia e respeito.
Show, parabéns!
Sairá daqui 15 dias, dia 07/02.
Bem rápido, obrigado e parabéns pela organização dessa importante iniciativa para o fortalecimento, consolidação e motivação dos membros da comunidade.
Votado com sucesso. Votem em mim pra eu ter pelo menos um voto em alguma coisa kkkk
Eu ia votar em mim e no meu amigo @laetemn, mas ambas candidaturas foram impugnadas pela comissão eleitoral. Então, que vençam os melhores, ou pelo menos os mais votados. E viva a democracia.