Oi, @DeboraVieira tudo bem?
Poxa, não era essa experiência que gostaria que tivesse. Digo, a impressão de ser de algum modo inibida pelos outros usuários da comunidade. Ao meu entender, todas as contribuições feitas aqui na comunidade são super bem-vindas, pois como sempre ouvimos do Nubank, o foco é o cliente e é ele mesmo quem ajuda a desenvolver a empresa. E é por isso, e muito mais, que o Nubank está sempre de olho nas sugestões e nos feedbacks das diversas comunidades e redes sociais.
A maioria dos nossos esforços aqui na comunidade, digo por mim mesmo, é instigar o debate e entender melhor as sugestões, críticas e elogios. Acredito que é através do debate saudável que podemos tirar uma boa ideia e ter uma boa experiência! Eu entendo que os esforços dos meus colegas foram para expôr os pontos de vistas pessoais, contribuir de alguma forma e expôr os argumentos do porquê a função, para cada qual, seja importante ou não.
Sim! Eu, particularmente, acredito que seja uma funcionalidade útil e que possa contribuir com a nossa rotina de alguma forma. Ainda que para muitos a função não pareça fazer muito sentido, mas para muitos outros parece ser de grande valia. Prova disso é que esta função é umas das mais pedidas nos últimos meses (só perdeu pro Apple Pay rsrs).
Concordo! E acredito que todos aqui tentaram, ao seu modo, ser respeitosos expondo seus argumentos prós e contras. Tudo o que você disse é o que nós, diariamente, buscamos viver aqui na NuCommunity! Afinal, o respeito gera respeito!
Agradeço muito o seu feedback e a forma como você interpretou toda a discussão, @DeboraVieira! É sempre bom saber o impacto de nossas palavras, e são com esses feedbacks que podemos melhorar e dominar os nossos excessos.