Melhoria na Qualidade do Cartão Físico

NU, poderia melhorar a qualidade do Cartão!

Bom dia @LeandroFloyd!
Vou passar seu feedback pro pessoal do Nubank. Tem algum quesito específico que a qualidade deixou a desejar?

8 curtidas

Melhorar o quê especificamente?
:man_shrugging:t3:

2 curtidas

Obrigado! Como todos amam o Roxinho, ele solta facilmente o adesico de identificação e arranha com muita facilidade também.

@LeandroFloyd , realmente eu notei isso, se vc não tiver cuidado o cartão começa a sair o plástico protetor. Tenho o cartão do BB a mais de 30 anos e ele é super resistente.

2 curtidas

Adeviso que se solta facilmente e arranha com muita facilidade, por exemplo!

Você gosta de coisa velha em, o cartão deve tá só o pó.

Tenho o meu há 1 ano e ele não está com o adesivo descolando, na questão de arranhar, não tem nenhum arranhão. (Basta usar o contactless)

Mas de fato, os cartões poderiam ser um pouco melhores nesse quesito.

4 curtidas

Entendo, mas nem todos os lugares ainda tem maquininha com tecnologia contactless, aí não tem como não haver danos.

Hummm entendí, de vez en quando aparece alguém reclamando que o cartão deixou de ser roxo e ficou vermelho.
Eu uso bastante meu cartão, já tô no quarto nunca tive esse tipo de problema com nenhum deles. Porem, concordo com você sobre a questão da fragilidade do revestimento do cartão e se o cliente não tiver um certo esmero, aí é que a coisa descamba mesmo.

4 curtidas

O adesivo do cartão solta muito fácil, foi só colocar na carteira que a ponta soltou e dobrou


E o cartão de metal arranha mesmo sem ser usado, só por estar na carteira

8 curtidas

Isso que está acontecendo com o meu, tenho do itaú há mais de 8 anos e ele praticamente não teve danos

1 curtida

Oiê, @LeandroFloyd ,

Analisando seu comentário, pelo que percebi você é aquele tipo de cliente que faz pagamento inserindo o cartão NU na maquininha, certo! Pra não ter um desgaste maior do seu cartão, é possível usar pela forma de aproximação, você não se interessa por este recurso? :eyes:

2 curtidas

O meu do BB eu tenho até hoje não tive nenhum problema

1 curtida

Uso na maioria das compras o contactless, mas nem todos os estabelecimentos tem essa tecnoligia!

1 curtida

Isso é um fato!

E já vi pessoas do Ultravioleta falando que parece arranhar e ficar com aspecto de velho mais fácil ainda.

Tenho outro cartões de outros bancos que uso com frequência em maquininhas, mesmo sem aproximação, que mal tem arranhados, que não descolam.
Já o Nu, recebi uma nova via tem uns 4 meses, não devo ter usado nem 5 vezes em maquininhas, e no lado do chip já fica todo marcado, isso porque ele só fica no porta cartão da própria Nubank. Sem contar que, por aproximação eu uso pelo celular.

Quem é Fã da Nubank, gosta do roxinho, gosta de pegar ele, de utilizar, mostrar que tem um visual diferenciado, mas usando ele com frequência, logo rápido fica um cartão bem danificado.
Deveriam utilizar um material mais resistente

3 curtidas

Eu tenho esse problema com o chip, mas acredito que seja devido a morar no litoral, com o tempo oxida mais rápido e fica com mal contato, uso 3 cartões e o sempre tenho que trocar antes da validade.

4 curtidas

Desde 2018 que uso o Nubank e esses tipos de situações nunca me aconteceram. Lamento a situação de vocês! :confused:

O mesmo cartão nesses 30 anos?

1 curtida