Melhorias e Inovação para o Roxinho

image

Esse fica na fatura que a gente recebe por email depois de fechada. :wink:

5 curtidas

Quando você adianta o valor total ou parcial de uma fatura (antes do fechamento), você está mudando o Tipo de Pagamento.

Nesse caso, está alterando o Tipo de Pagamento de Pagamento à Prazo (pagamento futuro) para Pagamento em Débito (pagamento no ato). Ou seja, é como se você estivesse pagando em dinheiro no ato (no caso, em Débito).

5 curtidas

Não ter uma forma rápida de consultar como cada cartão adicional influencia no valor da fatura é muito ruim. Seria uma funcionalidade muito útil para o controle financeiro. Misturar todas as compras e você não conseguir facilmente distinguir de qual cartão partiu uma compra e o quanto impacta na fatura atual é muito ruim.

5 curtidas

Boa sugestão! :thinking:

3 curtidas

Eu uso cartão adicional com a minha esposa e seria muito importante na fatura, existir a totalização dos valores gastos por cartão adicional.
Vejo que outros bancos possui tal funcionalidade.
É bem importante e urgente essa melhoria no roxinho. Nubank coloca ai no roadmap, please!

No app da sua esposa, da para ver os gastos e o total do cartão adicional dela durante o período de seu cartão.

Mas não é possível exportar.

EDIT : tem também no seu app, resumo faturas de cartão, selecionar o mês , na linha de cima tem : todos, meu cartão, adicionais.
Da para ver o total e o detalhes

4 curtidas

Nas compras em debito e credito, deveria ter a logo das empresas ao lado igual ao da imagem e identificar logo a empresa com o nome tb.

6 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Com 2 acessos ao lounge eu já ficaria um pouco feliz!! kkkk

1 curtida

É muito legar voltar no inicio dos tópicos e ver o quanto das ideias do povo foram implementadas (se bem que, tem muuuuitas que já deveriam ter vindo sem precisar pedir, de tão básicas). :innocent:

2 curtidas

O da XP para quem tem +50k investidos dá 4 acessos por cartão. O UV poderia tranquilamente fazer o mesmo.

2 curtidas

:warning:Notícias
Cartões do ano passado, tem que ter um uso mensal (não definido) para ter esse benefício
Agora abril novos cartões tem que gastar 3000/mês para ter esse benefício

Eu suspeito que já o próximo ano quando vai renovar vai ser a mesma coisa dos cartões do ano passado ou antes.:person_shrugging:

Seria bom também o resgate programado das caixinhas . Por exemplo, eu faço a maioria das minhas compras no crédito e o dinheiro já vou guardando na caixinha e só retiro no dia do vencimento da fatura pra q ela seja paga em Débito automático. Nesse caso, seria muito útil já deixar esse resgate agendado na caixinha pra q o pagamento da fatura tbm seja feito automaticamente.

4 curtidas

Hum… Tem algo do tipo nos planos do Nu. Veja :arrow_heading_down:

2 curtidas

Eu vou tentar criar uma integração Nu Pj para lojas virtuais desenvolvidas com a tecnologia do Wordpress. Alguem quer colcaborar? To pensando em usar o Python como base. Que acham? Depois o Nubank compra de nós!! kkkk

1 curtida

boa sorte pagando 6 reais por mês

Tenho Conta Corrente no C6 Bank (não é Conta de Pagamento).

Quem usa a conta, com gasto mensal no Cartão de Crédito de qualquer valor (acima de R$ 3), não paga nada de taxas, nem mesmo taxa da tag.

1 curtida