Melhorias e Inovação para o Roxinho

agora mudaram isso

Faz mais de 2 anos que é desse jeito. :man_shrugging:t2:

1 curtida

mudaram em julho de 2024

1 curtida

A tarifa de manutenção de conta está sendo cobrada desde março de 2023, para clientes que possuem conta de pagamento ou MEI.

Clientes que possuem conta corrente não pagam taxa.

Se a pessoa possuir C6 TAG (Veloe), será cobrado R$ 6 por mês, caso a pessoa não tenha feito compras de qualquer valor no cartão de crédito durante o mês anterior a cobrança.

2 curtidas

Sim mas só aparece quando a fatura fecha, e hoje todo banco beira de esquina separa os gastos dos cartões. Só o nubank que vive no século passado ainda!

2 curtidas

Também gostaria. Funcionalidades padrão nos outros cartões.

3 curtidas

a notificação do App ‘Banco Inter’ está sempre on, apesar de não logado

1 curtida

Uma sugestão, talvez o roxinho pode trabalhar com mais uma linha de credito, cartão consignado, com valares e taxas diferenciadas.

1 curtida

Gostaria muito que a integração com Garmin Pay fosse feita

2 curtidas

Olá Pessoal, tudo na paz?
Alguma novidade com isto?
Até.

1 curtida

Pelo que eu saiba até agora nada... aguardemos...

5 curtidas

Bom dia!

É algo de outro mundo pedir que as faturas mostrem os gastos de cada cartao adicional de forma dividida, seja nas abertas ou nas faturas futuras?

Infelizmente essas informaçoes so vem na fatura apos o fechamento desta, o que acaba atrapalhando um pouco o nosso planejamento financeiro

5 curtidas

Separar as faturas e os gastos entre os cartões (principal e adicionais). É o que é mais pedido aqui e nunca atendido. desde de 2023.

Podia ter uma forma padrão de pagar todas as faturas juntas mas tambem a opção de pagar cada fatura (ou ao menos o valor referente a cada cartão) de forma separada (assim como funciona com o adiantamento).

4 curtidas

Com certeza não. E eu mesmo já peço isso tem uns 2 anos viu. Lembro q lá tem 2023 quando a gente pedia no chat eles falavam que o time responsável estava trabalhando nisso. Mas sabemos que não é nenhum pouco complicado fazer este pequeno ajuste no sistema que já registra todos os gastos, é só questão de uma pequena programação. Hoje em dia os programadores estão usando até inteligência artificial que agiliza muito mais o processo pra tudo né. Tbm não sei qual a dificuldade

É bem isso mesmo. E até me lembrou de pedir novamente lá no chat do app está melhoria na fatura pela milésima vez. Acho que uma hora chega pra nós

3 curtidas

Dei uma passada em todo tópico, muitas sugestões, alguma de fato foi implementada?

3 curtidas

Saudades de postagens assim. Isso mostrava que os times responsáveis estavam tentando melhorar os serviços do Nubank e também consideravam os feedbacks aqui da comunidade né.

Mas hoje em dia parece que esqueceram dessa fonte de feedbacks. Nem Nubankers aparece mais por aqui.

5 curtidas