Melhorias e Inovação para o Roxinho

Seria bacana a possibilidade de definir um limite de crédito mensal, dentro do limite geral. Facilitaria o controle de gastos.

Exemplificando:

O limite total do cartão é R$10.000,00, mas posso definir um limite mensal de R$800,00.

18 curtidas

Poderia usar o cashback do ultravioleta como limite.

7 curtidas

Vocês poderiam possibilitar a criação de limites internos para as categorias. Ex.: Eu iria configurar que meu limite em bar/restaurante é R$500, uber/99 seria RS 100, e etc. E o app avisaria quando estivesse perto ou ultrapassado.

12 curtidas
  • Conta em dólar!
11 curtidas

Poderia começando mudar a metodologia deturpada de uma vez cancelada a função crédito nunca mais ter segunda chance sendo irreversível a liberação novamente :face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas

Melhor o sistema de avaliação para aumento de limite. Mais de um ano e meio sem aumento.
Permitir colocar limite para cartão adicional e virtual.
Ter Tag de pedagio vinculado com o cartão.
Tanta coisa para melhor, mas parece que parou no tempo.

5 curtidas

olar : )

  • em investimentos: a opção de ocultar os investimentos quando estiver fora de casa, quando se desconectar da rede residencial. essas informações simplesmente desaparecem da tela, como se seus investimentos tivessem sumido - isso é uma ação de segurança/proteção utilizada pelo C6 muito boa que gosto.
    E ao se conectar novamente na rede residencial as opções voltam a aparecer.

  • um seguro para pets também seria interessante

19 curtidas

Uma sugestão seria de:

  • Gerar apenas uma vez o cartão temporário e o código de segurança alterar de tempos em tempos para não precisarmos ficar criando cartão para cada compra.
12 curtidas

Eu gosto dessa abertura que o banco dá para que seus usuários possam ser parte de sua evolução. Certamente contribuirei com algumas ideias para que o roxinhos tenha funcionalidades cada vez mais alinhadas com as necessidades de seus clientes. :sunglasses:

8 curtidas

Pontos Livelo.

9 curtidas

Minha sugestão é um cashback simbólico de 1 centavo a cada compra no crédito. Simples, sem detalhes. Brasileiro ama ser recompensado, mesmo que pelo simbólico 1 centavo. Além do mais o Nu poderia se vangloriar: o único com cashback em TODAS as transações. Uau…que diferencial

7 curtidas

Possibilidade de trocar a senha do cartão

18 curtidas

:purple_heart: Consórcio: Moto, Carro, Casa, Computador e outros com taxas abaixo dos concorrentes;

:purple_heart: Título de capitalização;

:purple_heart: Lançar um tópico aqui na comunidade fixo, de todas indicações mês de investimentos, fiis, ações igual o invet news lança la no site, colocar aqui tbm.

:purple_heart: Possibilidade de abrir a conta no Nubank para quem cancelou a conta, os bancos físicos aceita quem encerrou a conta, e abrir outra conta de novo.

:purple_heart: Possibilidade de utilizar parte do investimentos que foi feito para aumento de crédito como garantia para certa compra.

:purple_heart: Uma ideia boa que acredito que nenhuma empresa ainda fez ou faz, lança promoção na loja 1 mês antes da comemoração, pra quando chegar o dia da comemoração: dias dos pais, das mães, namorados e outros, já estar com presente nas mãos para da, ao invez de compra só no dia da comemoração e ainda esperar em média 10 a 15 dias pra chegar dependendo da localidade que mora.

:purple_heart: Notificações de investimentos, rendimentos diários, semais, mensais, a pessoa teria opção de marca se quer ou não receber essas notificações do app nubank ou pelo e-mail.
:purple_heart::rocket:

4 curtidas
  • Poderia ter a opção da visualização de gastos de forma mais detalhada. Em meados de 2017 eu lembro que o app nos mostrava o quanto que o usuário gastava por dia, isso era uma boa métrica para visualizar os gastos no cartão.

  • Um outro feedback seria ter a opção de editar os nomes dos cartões virtuais depois da sua criação.

  • Um terceiro feedback seria a opção de controlar o limite dos cartões virtuais independentemente.

  • Um quarto feedback seria possibilitar guardar dinheiro automático na caixinha do nu limite garantido.

  • O último feedback é bem diferente e nenhum banco oferta esse tipo de serviço. A idéia seria criar bolões oficiais do Nubank com prêmio pago pelos participantes. O Nubank poderia criar um novo produto, bolões oficiais, que seriam parecidos com os que foram realizados durante a Copa do Mundo, no qual os usuários dão palpites em relação a resultados de jogos. No entanto, o prêmio não seria dado pelo Nubank, mas pelos participantes do bolão. Para participar, os usuários pagariam um valor, por exemplo, R$ 1,00. O vencedor do bolão levaria o valor total arrecadado. Essa ideia é diferente do que é feito por outros bancos. Além disso, o bolão poderia ser migrado para outros eventos além do futebol, como eleições, festivais de música ou até mesmo reality shows.

16 curtidas

1.Uma parceria com empresa de TAGs sendo debitado diretamente no cartão de crédito.
2.A possibilidade de visualizar o que comprei com os cartões virtuais.
3.Ter parceira com milhas ou pontos no rewards.

7 curtidas

As funções que gostaria de ver no NuBank são:

  • TAG para pedágio vinculado ao cartão de crédito ou conta corrente;
  • Separar as compras feitas em cada cartão (físico e virtual)
7 curtidas

:purple_heart: Sugestão: Na loja do Nubank, colocar uma tópico de doação pelo cartão ou cash back, Claro so pra quem optar e que queira ajudar algum órgão que cuida de vários setores, exemplo: plantar árvores, acabar com a fome, sede e dentros outros órgão que ajuda a socidade em geral.

5 curtidas

Essa é a sugestão mais importante de todas.

Preciso trocar a minha senha a muito tempo e não tem essa possibilidade.

3 curtidas

Ganhar dinheiro com o meu crédito. Por que vocês não permitem que eu empreste dinheiro e ganhe dinheiro com esse empréstimo?
Vocês seriam os intermediários dessa transação, sendo assim, se meu crédito de 1000 reais foi aprovado, posso ter capacidade emprestá-lo a alguém a uma margem de lucro onde eu e o Nubank ganhamos, assim posso ajudar outras pessoas que tem crédito baixo a conseguir mais crédito no mercado, sendo o Nubank o intermediário dessa transação.

5 curtidas

eu acho que uma boa acrescentar a mesma fucionabilidade que hoje tem no ultra violeta mesmo que seja com uma porcentagem menor mais com o mesmo rendimento rendimento ou um pouco menor ja que e quase impossivel ter acesso ao uv seria legal

4 curtidas