Eu vejo aqui muita gente dando ideias legais que poderiam ser implementadas no app e nos serviços Nubank. Mas a pergunta que fica é a seguinte: Será que eles realmente olham pra comunidade e extrai dela alguma coisa? Ou tudo fica no campo da ideia escrita, um texto flutuando por aqui?
Será que daqui sai alguma melhoria, e/ou função para os produtos do roxinho?
Mas tem tanta coisa que foi dita aqui que poderia entrar em funcionalidade hoje…mas que por algum motivo nem sinal…então fico me perguntando se realmente eles tem vêem…
Oi @anon71282473 tudo Bem!? Quanto a isso Acho que você não precisa se preocupar, algumas funções que os usuários pediram já foram atendidas e algumas vão ser atendidas tais como: função empréstimo, função guardar dinheiro, recarga de celular, outros tipos de investimentos. Algumas funções podem demorar para chegar, pois demanda tempo e esforço para desenvolver, aprimorar, testar e lançar para o público, observo que com o Nubank o serviço demora um pouco mas quando vem, a qualidade é sempre excepcional, deixo aqui também um link com um recado de um dos Nubankers da comunidade falando sobre a atenção dos tópicos na comunidade
Eu acredito que a comunidade sempre tem boas idéias para serem implementadas, porém o NuBank tem o cuidado em liberar conforme as adequações sejam possíveis.
Estamos falando em um enorme sistema de pagamentos, devemos ser pacientes com as melhorias.
Abs.
Podem ter saído essas citadas ai…mas gente, são coisas que outros bancos já oferecem né. Guarda dinheiro é poupança…a engrenagem é a mesma. Sai da conta corrente pra poupança (guardou). Tira da poupança e passa pra contra corrente (resgatou).