Melhorias Made In NuCommunity

Olá pessoas

Eu vejo aqui muita gente dando ideias legais que poderiam ser implementadas no app e nos serviços Nubank. Mas a pergunta que fica é a seguinte: Será que eles realmente olham pra comunidade e extrai dela alguma coisa? Ou tudo fica no campo da ideia escrita, um texto flutuando por aqui?

Será que daqui sai alguma melhoria, e/ou função para os produtos do roxinho?

:v:

9 curtidas

Acredito que eles veem muita coisa e tentam implementar o possivel

2 curtidas

Mas tem tanta coisa que foi dita aqui que poderia entrar em funcionalidade hoje…mas que por algum motivo nem sinal…então fico me perguntando se realmente eles tem vêem…

3 curtidas

Tenha certeza que estão sempre de olho na comunidade

3 curtidas

Está de olho até acredito no sentido de “ordem”, gerenciamento da comunidade…
Mas extrair funcionalidades daqui para implementações…:confused: ai a coisa muda.

4 curtidas

Espero que as ideias vire realidade :pray:

5 curtidas

Também espero…mas não carrego esperanças.

3 curtidas

Oi @anon71282473 tudo Bem!? Quanto a isso Acho que você não precisa se preocupar, algumas funções que os usuários pediram já foram atendidas e algumas vão ser atendidas tais como: função empréstimo, função guardar dinheiro, recarga de celular, outros tipos de investimentos. Algumas funções podem demorar para chegar, pois demanda tempo e esforço para desenvolver, aprimorar, testar e lançar para o público, observo que com o Nubank o serviço demora um pouco mas quando vem, a qualidade é sempre excepcional, deixo aqui também um link com um recado de um dos Nubankers da comunidade falando sobre a atenção dos tópicos na comunidade :grin:

6 curtidas

A Função Guardar Dinheiro e Valor Total da Fatura na Nuconta do Crédito para pagamento na tela, foram conquistas aqui da comunidade. :slight_smile:

5 curtidas

Exatamente Felipe foi isso mesmo meu parceiro

1 curtida

Eu acredito que a comunidade sempre tem boas idéias para serem implementadas, porém o NuBank tem o cuidado em liberar conforme as adequações sejam possíveis.
Estamos falando em um enorme sistema de pagamentos, devemos ser pacientes com as melhorias.
Abs.

2 curtidas

Ouvem sim, a função guardar saiu daqui, no novo contrato pudemos ver também muitas ideias que foram dadas por nossos membros

1 curtida

Podem ter saído essas citadas ai…mas gente, são coisas que outros bancos já oferecem né. Guarda dinheiro é poupança…a engrenagem é a mesma. Sai da conta corrente pra poupança (guardou). Tira da poupança e passa pra contra corrente (resgatou).

1 curtida