Pra mim o Nubank já tá virando mais do mesmo, focando bastante em propaganda e “melhorias pra lacrar”, do que algo mais concreto mesmo, mas sobre o tópico original: tambem sinto falta da fatura em aberto por cartão virtual, adicional, etc. Principalmente do adicional, minha mulher fica perdida com os gastos dela, pois apesar do nubank forçar a necessidade dela ter uma conta no nubank, ela só consegue entrar e olhar TODOS os gastos no cartão, sem filtro algum, sem fatura, pra ela saber o total e tal.
Estou até vendo se consigo uma forma de consultar minha planilha, pra ela ver rapidamente a informação.
O meu também não está detectando, e olha que tem um cartão só para isso no aplicativo.
Na última atualização, bagunçou ainda mais a parte dos Cartões, existem botões e visualizações duplicadas.
Tem um app aí que lançou uma IA de verdade no app deles ontem. E está sim age como uma. Achei muito bom, ela entende tudo, você pode pedir para mostrar transações de pix feita para certas pessoas, perguntar montantes recebidos em certos meses ou períodos, quanto vc enviou, gastos em certas categoria no cartão. Enviar anexos com QR code ou chaves e ela reconhece e da opção de pagar. Bem legal
Quem dera o Nubank tivesse melhorado aquela barra do pix por voz transformando em uma IA direto na home do app. Seria uma praticidade pro dia a dia.
É uma tendência que está fazendo sucesso entre o pessoal mais jovem ou antenado em tecnologia. Creio que vai funcionar como uma alternativa ao método convencional por algum tempo.