Melhorias na plataforma de Compras e Vendas de Cripto

Fala meus NUcriptos !!!1

Algumas sugestões para melhorar a visibilidade na compra das Criptos pelo NUBANK.

1 - Opções de visualização por outras moedas, nos que estamos nesse mundo gostamos de ver em USD, atualmente só tem a opção em reais, a leitura em USD e melhor.

2 - Hoje o gráfico de 1h e o mais recente, o que muito atrasado, acredito que poderiam melhorar.

3 - Criar opção de compra e venda P2P para os correntista do próprio Nunbak, com taxas melhores, ou seja, o dinheiro iria continuar no próprio NUBANK.

4 - Opção de extrato por token, com as informações valor investido , taxa aplicada, valor de venda, taxa aplicada, para melhor controle, e extração em Excel.

5 - Opção de ordem de compra e venda, hoje e complicado vc ficar administrando devido ao tempo, ter a opção de criar uma ordem e deixar lá, ajudaria.

6 - Muitas corretoras apresentação opção de ganho de aplicação da token, o NUNBAK, poderia fazer o mesmo, se vc deixar aplicado sua moeda, pode receber nucoin, exemplo.

7 - Na opção de alerta de preço, permitir que a escolha da variação, não tem essa opção.

VAMOS LÁ COMUNIDADE CRIPTO, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS FORTES, CURTI AI, COMETEM AS MELHORIAS TBM, VAMOS SUBIR ESSE POST PARA TOP 1.

image

9 curtidas

Segue o link :point_down:

9 curtidas

Talvez fosse bacana poder conectar a plataforma de compra e venda de criptoativos do Nubank as carteiras que as pessoas já tenham na MetaMask, foi base, entre outros.

1 curtida

Oi @MaxC, você não colocou o link na sua postagem. Quando puder, colocar ai para ajudar nosso amigo @J.silva.

1 curtida

Verdade. O atraso no gráfico é uma questão com muitas reclamações aqui na comunidade.

Opa @mladeira obrigado. Na verdade o link está na postagem do outro tópico. Mas vou editar aqui pra ficar mais fácil. :wink: :pray:

3 curtidas

Gostei das propostas

2 curtidas

Eu acrescentaria a possibilidade de sacar minhas criptos. Seria bom também

2 curtidas


Uma opção: para acelerar e ter o controle tanto do cliente quanto do aplicativo visto que e’ muito instável os preços.
com um sistema assim o cliente tem uma margem e projeção de valores e se e’ viável comprar ou vender.

2 curtidas