Melhorias na versão móvel da Nu community?

Acredito que deviam fazer umas melhorias na versão móvel da comunidade.
Acho que grande parte das pessoas aqui navegam pelo smartphone.
Percebi uma certa dificuldade para usar tais ferramentas (principalmente nesse versão mobile)

17 curtidas

Exato. Sou novo por aqui, mas realmente é estranho. Usar smartphone para navegar na internet seria para casos extremos e rapidos. Um app cairia bem.

7 curtidas

Sim!O app é uma boa ideia

2 curtidas

Usar a versão Desktop ajuda muito na maioria das vezes. :slight_smile:

3 curtidas

Sim, bastante.
Boa dica

2 curtidas

Quando escrevo muito, a barra de opções (como o negrito e itálico) e “responder” e “cancelar” ficam em cima das palavras quando utilizo no navegador do celular. Seria legal uma atualização que melhorasse isso. Estou digitando em outros aplicativos e colando aqui para não digitar sem ver.

4 curtidas

Ótima dica,aos poucos vamos nos adaptando :sweat_smile:

1 curtida

Concordo, realmente falta umas otimizações para a versão mobile, talvez um aplicativo ou até uma integração com o aplicativo existente da nubank seria uma boa.

1 curtida

concordo e muito, não é agradável na versão móvel, uma App seria uma boa :call_me_hand:

1 curtida

Seria mais interessante mesmo, pois, como a tela do meu celular é bem pequena dificulta um pouco o meu uso…

1 curtida

Isso mesmo, e uma ótima ideia, se tornaria muito mais pratico

1 curtida

Teste de conquistas

Deveriam criar um app pra Nu Community

3 curtidas

Concordo contigo. Seria interessante até mesmo um app exclusivo para a NuCommunity. O mobile vem ganhando mercado a muito tempo já. :slight_smile:

1 curtida

Concordo que deveriam fazer umas melhorias no acesso móvel da NuCommunity. Acredito que faltam apenas ajustes no layout do tema “discourse-nubank-theme”. Porque se você trocar o tema (em Interface nas configurações do seu perfil) para o Dark ou Light, o layout fica melhor ajustado. Mesmo que o layout da Nubank fique desconfigurado em alguns momentos, me acostumei com ele heheh. :blush:

2 curtidas

Um app seria bom demais ou uma secção no app já existente seria bom também

Eu uso bastante no celular e funciona bem a navegação, o problema é na hora de responder, se escrevo um texto muito grande fica ruim para subir e descer e selecionar um texto :grimacing:

poderia ter um app para smartphones assim seria mais fácil de usar a plataforma