Bom Dia Comunidade !
Estou a um mês de uso do Cartão Adicional do Nubank na modalidade Ultravioleta, e queria dividir com vocês para uma troca de ideias sobre esse produto.
Primeiro que vim de uma migração de Cartão Adicional da minha Avô do C6 Bank.
A partir disso, notei algumas partes do Serviço do Nubank que ficam a desejar em relação ao seu concorrente, que são:
O valor da Fatura do Titular do Cartão não tem separação dos Gastos do Cartão do Titular e do Cartão Adicional, ficando todo o valor concentrado.
Há possibilidade de consulta em ambos os aplicativos, pela Guia Meus Gastos, porém não há como realizar o gerenciamento, pois lá se contam os Gastos Totais do Cartão, inclusive o Valor Total das Contas Parceladas, e não os valores das parcelas.
Uma terceira questão que eu vejo de melhoria, é que na concorrência citada não há necessidade do Adicional ter um Cadastro no Banco, diferente do Nubank que o Adicional precisa ter um cadastro efetuado.
Sobre a Segurança: Esses dias tive um problema no Aplicativo do Adicional em que ele não conseguia abrir a Aba de Cartões por conta de erro, por o seu cartão ser UV ele não teria como ter acesso a numeração de outra forma, no meu aplicativo o cartão podia ser acessado tranquilamente, porém lá não vejo a informação dos dados do Cartão. É aqui que entra a pergunta: Segurança ou falta de praticidade? Já que o responsável pelo pagamento sou eu?
Cartão Virtual: Até o momento não é possível criar Cartões Virtuais para o Cartão Adicional, sendo uma limitação de segurança já que temos ferramentas interessantes para esse Produto que poderiam ser destinadas ao Adicional também.
Sobre os pontos positivos: O cartão é aceito em todos os sites online e físicos que eu já utilizei. (O que é o mínimo né? rs) e a possibilidade do Cashback rendendo a 200%.
Mas até o momento não ‘‘compensou’’ a mudança de uma Instituição para outra. E você já usa o Serviço ou pretende fazer uma migração? O que acha dos pontos de melhoria levantados ?
Bora debater !
Postagem do Blog para sanar dúvidas: Cartão de crédito adicional do Nubank: tudo o que você precisa saber - Fala, Nubank