Melhorias no Cartão Adicional do Nubank?

Fala galera!! @FelipeMoraes , creio que a explicação lógica para essa questão em específico, seja que, em poucas instituições existe a possibilidade do adicional “gerenciar” seu cartão. Nesse caso, entendi que a necessidade do cadastro, seja pra que o adicional possa acessar às informações à partir do próprio aplicativo, ainda que com poucos recursos e de forma meio superficial. Creio que se não fosse essa questão de acesso individual, não haveria a necessidade do cadastro. Mas eu tbm desconheço qual outra instituição fornece acesso a aplicativo para adicional sem cadastro, pois, eu tbm só tive adicional em instituições conhecidas do público mesmo e em todas o acesso era exclusivo do titular.

3 curtidas

Não lembro quem deu a dica, mas usar as #tags me ajuda um pouco.

Daí eu jogo tudo em duas planilhas:
Transaction(vencimento, date, category, title, amount, card_ending) e Card(ending, holder). Depois importo no Big Query e faço as agregações com SQL bem bonitinho. :slightly_smiling_face:

note: as colunas sem destaque em Transaction vem direto do .csv do internet banking.

Nubank podia me contratar pra reintegrar a OliviaAI :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Meu sonho, poder solicitar mais de um adicional e as compras vim em local separado na fatura. VIVO A SONHAR , reage nubank. São milhões de pedidos assim, já por um bom tempo. É hora de mudar. :rofl:

5 curtidas

Já temos alguns relatos nessa mudança que chegou para alguns clientes, algo está acontecendo. :smiley:

6 curtidas

Seu sonho estar perto de ser realizado, @Rafael3133.
Como o @FelipeMoraes falou, algo está de fato acontecendo.
A funcionalidade que muitos (quase todos aqui) desejam já está sendo disponibilizada.
Já vi ela ativa em alguns app de amigos meus aqui na minha cidade.
Pra mim, ainda não disponibilizou, mas estou na expectativa.
Jajá chega para você, para mim e para todos. :grinning:

5 curtidas

Que bom saber disso, agora fiquei feliz e na expectativa também.
Espero que seja logo , tô muito ansioso. :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

5 curtidas

Meu roxinho liberou novos adicionais :pray::tada::clinking_glasses:

9 curtidas

Muito bom, @Rafael3133.

Aproveite!

5 curtidas

Eu ainda de olho na divisão de gastos, por cartão! :neutral_face:

11 curtidas

Nós estamos

9 curtidas

Não vejo a hora man, todo mês tenho que ficar renomeando as compras adicionais e somando kkkkkkkk Que liberem logo isso, pra
vim tudo separadinho na fatura.

9 curtidas

Na moral! É um gráfico pizza com os gastos classificados por nome pra acabar com isso. E cada transação já é rastreada junto com o final do cartão, assim não precisam implementar um identificador novo.

Eles tem a bola e o atacante na linha do gol!

8 curtidas

Ontem mesmo terminei minha PLANILHA do mês, PLANILHA :joy:

6 curtidas

Bronca mesmo man, esperamos que dê tudo certo e liberem logo essa divisão pra nós.

7 curtidas

Pois me incluam aí nessa espera, @Edvan_Cds e @FelipeMoraes.

Até lá, vamos nos virando com as velhas e boas planilhas. :sweat_smile:

5 curtidas

Acabou de virar a Fatura, e não veio ai novamente rs

8 curtidas

A minha virou ontem e nada tbm! Haja trabalho pra separar os gastos… francamente!! Isso é uma grande dor.

3 curtidas

Gosto muito dos serviços do Nubank, mas liberar o cartão Adicional sem essa separação de gastos, realmente … É meio que o mínimo para se usar a função, nessa estão deixando a desejar mesmo.

10 curtidas

Apenas atualizando, mais uma Fatura Fechada, mais um Excel usado.

image

7 curtidas

Isso já existe, mas o Nubank não disponibilizou para todos, eu tenho essa função, segue fotos que compartilhei anteriormente.

7 curtidas