Tenho cartões adicionais e gostaria de compartilhar os gastos deles de forma simples,com um print por exemplo, e outra cartão adicional não consegue fazer cartão virtual fica tudo no nome do titular
Como as compras do adicional é o titular quem paga, da na mesma, é como se ele tivesse comprado.
Não dá na mesma não. Cada um é um caso.
Se você tem um combinado onde os adicionais pagam a parte do cartão deles então a separação na fatura ajudaria muito. Não só isso, ajuda na organização financeira distinguindo serviços, vendo no que você mais está gastando e etc!!!
Infelizmente o Nubank ainda não trouxe esta organização na fatura em PDF @Jamerson_Santos2. Eu mesmo já estou a 2 anos pedindo e nada, eles só falam que estão trabalhando nisso e não chega nunca. Recomendo que faça esta sugestão de melhoria no chat do app tbm, quem sabe um dia chega.
Mas enquanto isso não chega para a fatura em PDF que recebemos por e-mail vc pode acessar a área de resumo das faturas, e na fatura fechada da pra ver os gastos separados, isso só após o fechamento da fatura.
Parece algo bem simples de solucionar, exibir gastos de acordo com cartão deve ser algo que até programador Jr. sabe fazer, imagino.