Meus queridos Nubankers responsáveis pela área de Cartões do App, venho aqui dar algumas sugestões de melhorias para a área de Cartões no App do Nubank que na minha opção poderia trazer mais clareza, organização e eficiência com acesso rápido a algumas funções e consultas que os clientes geralmente precisam.
Primeiro na Home do App, vocês não acham que seria melhor unificar os 2 botões relacionados a cartões em apenas 1 como neste exemplo?
Eu acho que ficaria mais prático, organizado e fácil dos clientes entenderem né.
Além disso gostaria muito de quando eu abrir o App já poder ver logo na página da Home a informação de quanto meu cashback ultravioleta já rendeu este mês. Então implantar está informação ali no botão seria muito bom.
Agora para a Área de Cartões,
Aqui eu gostaria de sugerir ao Nubank que traga uma nova sessão de categorização com todos cartões que o cliente tem atualmente. Dessa forma seria possível visualizar o total gasto em cada cartão até aquele momento e identificando que cartão é aquele através do tipo, se é um acional, virtual, temporário, e etc, além do nome de cada cartão para identificar de qual pessoa é ou finalidade de uso dos virtuais. Algo desse tipo:
Além disso, estes cards poderiam servir como filtros para visualização do histórico de transações tbm. Assim quando o cliente tocar em algum deles o histórico mostra os gastos daquele cartão em específico.
E para o cliente poder acessar as configurações de cada cartão, consultar os dados dos cartões, bloqueio e etc basta o Nubank colocar 3 pontinhos para o cliente tocar e abrir uma nova página
Aproveitando eu também gostaria de sugerir alguns pequenos ajustes no registro do histórico de transações dos cartões lá no app, como neste exemplo abaixo:
Aqui eu só ilustrei o que na minha opinião deixaria estes registros mais claro e informativo que seria:
- A informação do valor da parcela referente aquela compra
- Identificação de qual cartão aquela compra foi feita
Acho que ficaria bem mais prático tbm
Fica aqui minhas sugestões de melhorias ao time responsável
Se alguém tiver outras idéias comente ai