Melhorias para a função Guardar Dinheiro

Bom dia pessoal. Estava conversando com um amigo que também é cliente do Nubank. E estávamos falando sobre a nova função de guardar dinheiro, e de como essa função é boa. Continuamos conversando e surgiu algumas idéias de como essa função poderia ficar ainda melhor. Quando pensamos em guardar dinheiro, você provavelmente tem um ou mais objetivos com esse dinheiro que está guardando. E é aí que está a melhoria dessa função. Se fosse possível guardar dinheiro, em várias divisões, podendo editar e colocar o objetivo daquele dinheiro guardado. Exemplo: Viagem, trocar carro, comprar casa, férias, poupança para filho (a), presente da esposa/marido e etc. Achamos isso tão interessante que achei que deveria ser compartilhado aqui com vocês. Me digam o que acham dessa idéia. Eu já estou visualizando essa função :grin:.

11 curtidas

@Jeremias_Reis seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade! :purple_heart:

2 curtidas

Bom dia, seja bem vindo @Jeremias_Reis achei ótima a ideia!!

15 curtidas

Obrigado!!!

2 curtidas

Obrigado

Olá @Jeremias_Reis, seja bem vindo a comunidade!

Interessante sua ideia, ela é bastante pedida aqui: Guardar dinheiro com etiquetas para os objetivos. Para mantermos a NuCommuinty organizada, sugiro que continue a discussão no tópico já mencionado. Agradeço a compreensão. :purple_heart:

3 curtidas

Que bom que já tem outras pessoas querendo esse recurso. Não sabia que já existia em outro tópico. Agradeço por avisar. Valeu.

4 curtidas

Bem vindo @Jeremias_Reis

2 curtidas

Pode ser uma boa

3 curtidas

Boas vindas a comunidade Roxa @Jeremias_Reis

1 curtida

Seria interessante além das divisões, colocar também a meta de quanto você quer guardar. Ex: Viagem - Meta: X - Valor atingido: X - E a porcentagem de quanto já guardou
No app do tesouro direto existe essa função e ajuda muito

4 curtidas

Ótima ideia Carol_Santana!!!

2 curtidas