Para mim, o ultravioleta ainda não veio mas hoje estava arrumando alguns documentos antigos e me deparo com nosso Nubank versão 2018, quantos de vocês viveram esse momento? Para mim foi meio primeiro cartão de crédito!
Não cheguei a ter esse cartão, mas o adesivo guardo até hoje! Foi o primeiro cartão de crédito que tive.
Curiosamente tenho todos os adesivos e versões guardadas até hoje, acabei me apegando kkk
Esse cartão aí é de se guardar mesmo, é ótimo ter de recordação a evolução do Nubank, hoje o cartão tá bem mais clean.
Chic essas lembranças.
Não gosto de acumular nada, jogo tudo fora.
Eu também guardo os cartões antigos. Vou tentar achar para tirar fotos e coloco aqui.
Não foi o meu primeiro mas na época em que recebi o cartão do Nubank já fazia um bom tempo que eu tinha cancelado o cartão de crédito e estava só com o de débito de uma conta poupança em que recebia pagamentos.
Tava procurando o adesivo por aqui, aproveitei pra reunir a dupla de cartões que em breve pode ganhar o terceiro com o global.
Foi meu primeiro cartão de crédito também!
Eu também @FabioAssis2 kkkkkk os cartões quebro e jogo fora. Já fui muito acumulador no passado, hoje em dia vivo dando um limpa em coisas que não irei utilizar mais!
Eu vivi rsrs já já eu atualizo uma fotinho aqui da coleção de cartões do nu
E acho que tenho mais alguns adesivos perdidos nas minhas coisas
Nostalgia é bom mas o cartão hoje é infinitamente mais bonito.
Um adendo a essa imagem na maneira da foto, o pessoal falou tanto no Nunos ao invés de sou Sounu que virou até um programa de recompensa por uma época.
Eu colei vários adesivos no notebook e outro no cardeno, guardei alguns, os cartões só um que quebrei na época, era meu primeiro, porque o chip não pegava mais, ai o outro sumiu durante 1 ano, só quando a 2° via chegou que ele apareceu.
Que massa! Que tanto de adesivos @guilhermereistg.
Estou esperando mais kkkk, quero fechar o notebook kkkkkk
Vendo os adesivos do Nunos que saudade dele
Acho que ainda tenho um desses cartões antigos do Nubank. Vou procurar. Se encontrar, vou colocar aqui também.
Não guardo por uma questão de segurança, o próprio emissor recomenda cortar e descartar os cartões cancelados.
Pois é @Edson_Bezerra, existe mesmo essa recomendação.
Sei que tem a ver com segurança, mas nunca entendi porque?
Isso não era no tempo que os cartões não tinham chip?
Alguém sabe se essa recomendação ainda faz sentido nos dias de hj?
Eu até hoje guardado a versão que recebi em 2015.
Eita você irá abrir o museu ao público? Kkkkkkk