Memórias de 2018

Para mim, o ultravioleta ainda não veio mas hoje estava arrumando alguns documentos antigos e me deparo com nosso Nubank versão 2018, quantos de vocês viveram esse momento? Para mim foi meio primeiro cartão de crédito!

33 curtidas

Não cheguei a ter esse cartão, mas o adesivo guardo até hoje! Foi o primeiro cartão de crédito que tive. :purple_heart:

19 curtidas

Curiosamente tenho todos os adesivos e versões guardadas até hoje, acabei me apegando kkk

13 curtidas

Esse cartão aí é de se guardar mesmo, é ótimo ter de recordação a evolução do Nubank, hoje o cartão tá bem mais clean. :handshake:

14 curtidas

Chic essas lembranças. :handshake::grin::purple_heart:
Não gosto de acumular nada, jogo tudo fora. :joy:

16 curtidas

Eu também guardo os cartões antigos. Vou tentar achar para tirar fotos e coloco aqui.

Não foi o meu primeiro mas na época em que recebi o cartão do Nubank já fazia um bom tempo que eu tinha cancelado o cartão de crédito e estava só com o de débito de uma conta poupança em que recebia pagamentos.

14 curtidas

Tava procurando o adesivo por aqui, aproveitei pra reunir a dupla de cartões que em breve pode ganhar o terceiro com o global. :purple_heart:

16 curtidas

Meu primeiro cartão tmbm, e desde de 2018 juntos tmbm. :purple_heart:

14 curtidas

Foi meu primeiro cartão de crédito também! :purple_heart:

Eu também @FabioAssis2 kkkkkk os cartões quebro e jogo fora. Já fui muito acumulador no passado, hoje em dia vivo dando um limpa em coisas que não irei utilizar mais!

13 curtidas

Eu vivi :raising_hand_man:t2: rsrs já já eu atualizo uma fotinho aqui da coleção de cartões do nu

E acho que tenho mais alguns adesivos perdidos nas minhas coisas

17 curtidas

Nostalgia é bom mas o cartão hoje é infinitamente mais bonito.

Um adendo a essa imagem na maneira da foto, o pessoal falou tanto no Nunos ao invés de sou Sounu que virou até um programa de recompensa por uma época.

10 curtidas

Eu colei vários adesivos no notebook e outro no cardeno, guardei alguns, os cartões só um que quebrei na época, era meu primeiro, porque o chip não pegava mais, ai o outro sumiu durante 1 ano, só quando a 2° via chegou que ele apareceu.

21 curtidas

Que massa! Que tanto de adesivos @guilhermereistg. :star_struck:

10 curtidas

Estou esperando mais kkkk, quero fechar o notebook kkkkkk

Vendo os adesivos do Nunos que saudade dele :purple_heart:

8 curtidas

Acho que ainda tenho um desses cartões antigos do Nubank. Vou procurar. Se encontrar, vou colocar aqui também. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Não guardo por uma questão de segurança, o próprio emissor recomenda cortar e descartar os cartões cancelados.

2 curtidas

Pois é @Edson_Bezerra, existe mesmo essa recomendação.

Sei que tem a ver com segurança, mas nunca entendi porque?

Isso não era no tempo que os cartões não tinham chip?

Alguém sabe se essa recomendação ainda faz sentido nos dias de hj?

5 curtidas

Eu até hoje guardado a versão que recebi em 2015.

5 curtidas

Consegui achar. O de 2015 tá bem judiado.

Falta só o da conta global para completar a coleção kkkk.

11 curtidas

Eita você irá abrir o museu ao público? Kkkkkkk

8 curtidas