Memecoin $DOGS

Olá, todos bem?

Amanhã, 14/08/24, será o lançamento da memecoin Dogs, do Telegram!

Mais alguém está na expectativa pelo lançamento desta memecoin, e por seu crescimento? Neste momento, 13/08 às 20 horas, está sendo negociada no pré-mercado por R$ 0,04.

8 curtidas

Só no lançamento, pois depois cai de preço.

A memecoin em particular não tem fundamento, mas ao surgir alguma incentivo, objetivo financeiro que mescle com os utilitários do telegram. Ai sim pode ter um futuro diferente, porém, as 99% das memecoin que já vi surgir nenhuma teve esse caminho fundamentalista por muito tempo…

Ao meu ver memecoin é igual os stikers/figurinhas do zap a função é só para interagir ou zombar!. Nada além disso e por isso o retorno e valor é mascarado de “E cilada, bino”.

Vamos ver, eu recebi os airdrop desse Meme dogs, afinal, de graça quem não quer neh… Mas, fundamento, alocar um capital nesse token, sem chances do jeito que foi criado. No max, como já fiz com shiba e não arrependi foi colocar 10 reais. Fora isso, o prejuízo de 2 reais me deixou satisfeito poe não ter ido na “ganância financeira” que as memecoin e os princípios de iniciantes me fizeram acreditar no início da jornada cripto. (Lá em 2020).

10 curtidas

O nome por si já responde a pergunta MEMEcoin :joy: :joy:

6 curtidas

Boa sorte.

2 curtidas

@LucasFernandes94 você acredita que ainda não sinto segurança para investir em criptomoedas? Ainda prefiro o investimento tradicional. Quem sabe um dia tenho coragem de investir em criptomoedas :sweat_smile:

7 curtidas

Qual corretora tá tendo para comprar.

2 curtidas

Ainda estão na onda dos cachorros, além de lançarem junktokens não têm a mínima de criatividade.

1 curtida

Correção…
O Dogs não será lançado dia 14/08 (hoje), mas dia 20/08 na exchange OKX.

Lembrando que o Dogs/Ton e outros pares demonstrados no coinmarketcap não são contratos verificados, isto é, SCAM. O contrato verificado está no link da OKX anunciando o envio de DOGS, mas não a compra ainda…


Lado bom!

O lauchpool da TON na Binance abriu hoje… Isto é, um airdrop de TON (telegram) se stakar (staking) bnb ou USDT pelo site. A ton é parceira da DOGS (memecoin do telegram)…

A DOGS está sendo lançada para depósito na OKX, hoje. Não para negociação que será só dia 20/08. →


Como de praxe, não é recomendação, apenas informação. Estes ativos são altamente arriscado e pode te levar a apostar ao invés de investir. Cuidado, por experiência própria

6 curtidas

@LucasFernandes94 .
O lançamento de uma memecoin como a “Dogs” pelo Telegram, como qualquer outra criptomoeda, envolve diversos fatores de risco e incerteza. O preço de pré-lançamento muitas vezes não reflete o valor real da moeda no futuro, e pode tanto aumentar significativamente quanto despencar.
Se você está considerando investir na Dogs, é importante estar ciente de que é uma aposta de alto risco. Investimentos em criptomoedas, especialmente em memecoins, devem ser feitos com cautela e apenas com dinheiro que você esteja disposto a perder.
Eu tô fora.

3 curtidas

Estou com 37.901 $Dog mas vejo isso daí como melisquência total. Se conseguir vender num bom preço legal, se não deixa quieto.

3 curtidas

Isso aí…

Nem todo valor financeiro compensa se ao colocar na caneta ao vender, o pagamento de imposto é alta…

Como o airdrop é de graça para a aquisição do usuário (R$0,00), ao vender seja de 35 mil reais ou mais. O lucro = venda (Neste caso em específico)

3 curtidas

Até participei do airdrop mas sem muita expectativa. Vamos aguardar…:grin:

5 curtidas

Essas memecoins estão entre as top 10 idiotices do mundo moderno.
Esquema de ponzi sem a promessa ilusória de ganho, só “fé” e acreditar que tem alguém mais besta que você para entrar nessa

2 curtidas

Eita…
Sério?
Vou passar nem perto. :sweat_smile:

4 curtidas

Só pra atualizar a galera. Adiaram pra sexta-feira a listagem e negociação da cripto $DOGs. Na corretora que sou embaixador vão listar também. Vou depositar lá :grin:

4 curtidas

Mesmo ela sendo suspeita de esquema de Esquema de ponzi, @Masterbrum?

Oi está suspeita não corresponde a verdade dos fatos?

5 curtidas