Menor de idade sem rg

Gente, tenho 14 anos mas nao tenho um rg, tem como abrir conta sem ele?

1 curtida

Olá @Mascaico !

Não é possível, é necessário o RG para confirmar sua identificação, recomendo que faça um, pois vai precisar para diversas situações além de abrir conta em banco, lembrando que a primeira via é gratuita.

18 curtidas

Ola!!! RG e CPF.:wink:

4 curtidas

Emita um RG (urgente). É um documento essencial, a primeira emissão é gratuita e não demora nada para ser emitido.

16 curtidas

Parece que agora so em janeiro.

Olá, @Mascaico, bem vindo a NuCommunity!

É um prazer tê-lo aqui na nossa comunidade! Mas infelizmente para abrir sua conta no Nu você precisará dos seus documentos (RG e CPF), além do auxílio de seu responsável.

Enquanto isso, você pode continuar na comunidade aprendemos muito por aqui! :purple_heart:

5 curtidas

Desejaria muito entrar em contato com um atendente no WhatsApp

Oi, @Nicole_Dias_Cruz! As formas de entrar em contato com o Nu é somente via e-mail, telefone e chat do App, confira no link abaixo todos os contatos oficiais do Nubank.

Como entrar em contato com o Nubank?

4 curtidas

Cuidado com golpes! O Nubank nunca entra em contato para atendimento pelo WhatsApp. Não envie seus dados a ninguém que ofereça assistência em redes socais não oficias alegando ser funcionário do Nubank.

2 curtidas

Não tem como fazer com a certidão de nascimento?

Ola bom dia tenha 19 anos estou tentando abrir a conta do nubank não estou conseguindo mim ajudar por favor???

Não. É necessário RG e CPF!

Olá @Luh_do_grau_Almeida !

Entre em contato por telefone com o Nubank que eles te ajudam passo a passo a abrir a conta.

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117

2 curtidas