Menores de idade

Me chamo José, tenho 15 anos e sou cliente da conta menor de idade do Nubank. Acho que deveria ter maior variedade de produtos e funções além da conta e cartão de débito. Como:

  1. Função Organizar Gastos.
  2. Toda a plataforma de investimentos disponível no app do Nu (Obs: já tenho conta no NuInvest).
  3. Opção de colocar foto de perfil
  4. Opção de escolher entre RDB e Fundo nas caixinhas.
  5. Ter acesso ao Shopping do Nu.
  6. Novo visual no formado de abas (Movimentações, $ e Shopping).
  7. Acesso ao modo rua.
25 curtidas

Bem vindo a comunidade @Josewillian013 , legal ver um cliente dessa categoria ( conta para menores)
postando o feedback aqui.

Provavelmente por ser uma conta nova, as atualizações vão chegando aos poucos.

Muitos usuarios do nubank ainda não tem acesso ao modo rua por exemplo, então não saberia dizer se é um recurso exclusivo para contas para maiores de 18, mas creio que não.

A foto de perfil por exemplo é algo que eu não vejo porque não ter, vamos ter que aguardar.

Parabens por se interresar pelo mundo dos investimentos, você vai longe :rocket:
Espero ter ver mais vezes nesse espaço.

23 curtidas

Talvez esse seja o próximo passo na evolução desse produto, aguardemos…

15 curtidas

Seja muito bem vindo à Comunidade Nubank, @Josewillian013! :slightly_smiling_face::pray:t3:

Muito bom saber que você com apenas 15 anos já está nesse caminho e demonstra interesse e preocupação em relação à finanças e investimentos! Parabéns e continue buscando conhecimento sempre!

Quero colocar meus filhos nesse caminho o mais cedo possível! :hugs:

Quanto às suas sugestões, com certeza o Nubank já está verificando uma maneira de trazer essas funções com a segurança que uma conta para menores de idade necessita! :pray:t3::purple_heart:

13 curtidas

Oi, @Josewillian013! Beleza?

É muito importante pra gente ouvir de você os pontos em que podemos melhorar para oferecer produtos cada vez mais relevantes para sua vida financeira.

Agradecemos demais pelo seu feedback, que já foi registrado.

Estamos aqui para qualquer outra informação.

Um abraço.

24 curtidas