Menos um cliente agora ficou dificl

Tá difícil vou ter que cancelar o cartão não tem nem uma condição em tempos difíceis todos os bancos facilitaram para seus clientes sem juros somente o nu que não desse jeito a firma quebra #menosumnu

Calma! Não cancele seu cartão. Não sei qual o seu problema, mas tente resolver com o Nubank. Lembrando que o cancelamento é irreversível, caso queira novamente, terá que fazer todo o processo do cadastro e isso não lhe garantirá que você consiga cartão de crédito novamente no Nubank.

2 curtidas

Com tanta oferta que tem no mercado pela falta de solidariedade com seus clientes e juros alto e difícil #menosumnu

Essa é sua decisão?

1 curtida

É sério isso, porque eu só vi o contrário. Depois compartilha com a gente por aqui quais bancos não estão cobrando juros, por favor! :wink:

1 curtida

O Santander tinha um empréstimo não consegui pagar no dia aí prorrogou a parcela e não foi cobrado o juro

O Banco inter, Pagbank e Mercado pago.Tenho contas em todos esses e nunca me foram cobrados nada.
Seguem a mesma linha do NUBANK.
O NUBANK não é o único.
Estava colocando todas minhas reservas lá ,mas desse jeito fica difícil.
Não confio mais.

Em um parcelamento de uma fatura de 450 com uma entrada ficou 650 uma entrada e duas parcelas #menosumnu

Poderia pelo menos ter diminuído um pouco mas tá valendo menos um não faz diferença