Mensagem com código de barras aparecendo na minha conta

Recentemente decidi fazer um depósito na minha conta e agora, após guardar o dinheiro, sempre que visualizo, conforme a imagem anexa, nos primeiros 3 segundos aparece uma mensagem com código de barras e a opção para pagar.
Isso é normal?
Do que se trata?

1 curtida

Olá @JeffersonBatista seja bem-vindo a Nucommunity , ja tentou reinstalar o app?

1 curtida

Geralmente quando aparece esse código é quando copiou o código de algum boleto de algum lugar.

6 curtidas

Sim. A mensagem continua aparecendo por alguns segundos sempre que entro na minha conta, conforme a imagem.

Foi o que pensei. Por isso acho estranho que isso esteja aparecendo sempre que entro na minha conta.

1 curtida

Abre e olha à qual boleto se refere é só não confirmar o pagamento digitando sua senha de 4 dígitos que está tranquilo.

1 curtida

O app do Nubank acessa o último dado que você copiou no celular, se for um código de barras de boleto ele sugere o pagamento, é pra agilizar. Outros apps de pagamentos fazem isso também.

6 curtidas

Sim. Isso explica a situação.
Conforme o SpeCtruM havia sugerido, observei que o número se referia a um boleto que eu havia gerado por outro aplicativo, há mais de 1 semana. (Antes tive receio de clicar por não saber do que se tratava.)
Como meu celular não havia sido desligado ou reiniciado desde então, o Nubank continuou mostrando o número do boleto copiado.
Reiniciei e não está mais aparecendo.
Agradeço a todos pelas respostas.

3 curtidas