Mensagem de ativação de novo cartão

Boa tarde Pessoinhas!.. Vê se vocês conseguem me ajudar.
Indiquei um amiga minha no nubank, e hoje felizmente o cartão dela chegou. A única coisa que achei estranho foi a mensagem que ela recebeu após o desbloqueio do cartão, foi a seguinte:

Olá …!
Agora que seu cartão novo foi ativado, o seu cartão antigo foi cancelado automaticamente. Fizemos uma colinha com tudo que você precisa saber:

A numeração do seu cartão é diferente, mas a sua senha de compras continua a mesma.

Aproxime e pague: depois de fazer a primeira compra inserindo o cartão na maquininha, nas próximas é só aproximar o cartão e está pago. Sem pedido de senha para compras abaixo de R$50.

Com o novo cartão, nada muda no acesso ao aplicativo, geração de boletos e faturas.

Será que isso é normal? não me lembro de ter recebido tal mensagem quando ativei meu roxinho.

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Essas são as novidades que o Novo cartão proporciona, agora essa frase ref. ao antigo, se ela é cliente nova, é bem automático mesmo.

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Ola Maria, caso a mensagem seja por e-mail só confie nos domínios da própria nubank, os e-mails sem vem como domínio :point_right:t4: @nubank.com.br

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@Maria_Gabriela sim, é normal. Recebi o mesmo email assim que ativei meu novo cartão. Pode ficar tranquila :wink:

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Obrigada gente, já informei a minha amiga para tranquiliza-la. :purple_heart: :purple_heart:

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essa mensagem também veio para mim! mas no meu caso, o cartão voltou para a cede e foi quebrado por segurança kkkk vi essa mensagem no e-mail e pensei logo, ah foi pq o cartão voltou para lá.