Mais alguém tá com essa mensagem de Atualização quando clica na aba do cartão de crédito?
Tentei:
Quando clico em Atuslizar, a mensagem sai e volta;
Já verifiquei se há atualizações disponíveis e não há;
Fiz Logoff e Logon, tbm nada;
Forcei parada, limpei o cache;
Reiniciei meu aparelho e pah, nada tbm;
Mandei um chat;
Acho que já fiz tudo que podia, será que aguém tem mais alguma sugestão que não seja desinstalar o App ou senta e chora?
Nunca vi essa mensagem, mas como você fez todas as orientações acima quando o app está problemático, recomendo enviar um e-mail para
meajuda@nubank.com.br
Anexando a imagem e solicitando informações de como remover isso.
Pra mim aparece uma mensagem parecida as vezes, mas não lembro ao certo o que diz. Sempre que clico nela ela some e volta, porém quando fecho o app e abro dnv ela some de vez. Provavelmente é bug que terá que ser corrigido em alguma atualização, creio que não há muito o que ser feito. Mas tomara que arrumem uma solução no chat