Estou tentando aumentar o limite do cartão, mas ao sugerir uma proposta, aparece a mensagem “consultando seu histórico no nubank” e após isso aparece a mensagem " Ocorreu um erro. Não foi possivel completar a ação. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente." Mas minha internet está funcionando normalmente, entrei em contato mas me disseram para desinstalar o app e instalar novamente, fiz isso e não resolveu. Alguém pode me ajudar? O que faço?
1 curtida
Reinicia seu celular, e limpa o cachê do aplicativo
É um problema bem comum de conexão!
5 curtidas
Obrigada pela ajuda, fiz isso e tbm ñ resolveu. Consigo mexer em outras funções no app, o que reforça que ñ é a conexão. Mas vou continuar tentando.
Aguarde alguns dias, enquanto essa oscilação passa!
1 curtida
isso acontece comigo toda vez q eu guardo ou tiro dinheiro da nuconta, ou quando eu tento recarregar meu celular, mesmo com a mensagem a operação acaba ocorrendo, mas e bem chato essa tela ficar aparecendo toda hora
Vou aguardar
Já aconteceu comigo tbm, mas a questão do limite ele não consegue terminar a analise. Vou esperar pra ver se o bug some.
1 curtida
Tenta Limpar o cache e forçar parada do App.
1 curtida
Eu tbm estou tentando faz tempo
1 curtida