Faz alguns dias que não consigo acessar minha conta, desinstalei várias vezes e o erro permanece. Também fiz alguns reboots do sistema. Na primeira vez deu certo, nas próximas não adiantou nada. Preciso pagar a fatura entre outras funções do aplicativo.
Mensagem que aparece:
Detectamos que o aplicativo “Sistemas possui características suspeitas. Para sua segurança, interrompemos o acesso de sua conta. Desinstalei o Sistema antes de entrar em sua conta novamente!”
Somado a essa orientação do colega, não sei se é o caso, mas vale ter a consciência quanto aos riscos de instalar aplicativos por meios alternativos às lojas oficiais de aplicativos. Vale a olhada no tópico abaixo, e também no post do blog sobre o mesmo tema:
Envia as coisas importantes do celular para o app do Google Drive no seu aparelho e você sempre terá acesso em qualquer smartphone, desde que use o mesmo e-mail e senha.
Eu estava com o mesmo problema por causa desse aplicativo "SISTEMAS’’
Não consegui desinstala lo
O que eu fiz foi entrar nesse aplicativo e negar todas as autorizações e permissões.
Daí deu certo! Consegui voltar a entrar no aplicativo da nubank
Estou com esse mesmo problema e nao consigo acessar a minha conta…eu não acho esse aplicativo sistemas …nao consigo acessar a minha conta.
No computador aparece esse mesmo erro e não abre …instalei novamente no celular e o erro permanece ainda .