Mensagem de Erro ao tentar acessar o aplicativo

Boa tarde!

Faz alguns dias que não consigo acessar minha conta, desinstalei várias vezes e o erro permanece. Também fiz alguns reboots do sistema. Na primeira vez deu certo, nas próximas não adiantou nada. Preciso pagar a fatura entre outras funções do aplicativo.

Mensagem que aparece:
Detectamos que o aplicativo “Sistemas possui características suspeitas. Para sua segurança, interrompemos o acesso de sua conta. Desinstalei o Sistema antes de entrar em sua conta novamente!”

Grata!

Já tentou restaurar o sistema do celular para as “configurações de fábrica”?

Olá @SophiaMarin boa tarde e boas vindas a comunidade.

Esse tipo de mensagem normalmente aparece quando é identificado algum outro aplicativo potencialmente perigoso instalado.

Tenta da uma olhada nos últimos app instalados para remover algum que você ache estranho ou não lembra que instalou.

12 curtidas

Somado a essa :point_up: orientação do colega, não sei se é o caso, mas vale ter a consciência quanto aos riscos de instalar aplicativos por meios alternativos às lojas oficiais de aplicativos. Vale a olhada no tópico abaixo, e também no post do blog sobre o mesmo tema: :point_down:

Nubank APK: por que não baixar app fora das lojas oficiais?

11 curtidas

Muito obrigada!
Eu desinstalei os aplicativos instalados mais recentemente e desinstalei tudo que não faz parte do Sistema.

O próximo passo seria restaurar tudo pra versão de fábrica e perder tudo o que tenho aqui rs

1 curtida

Não tentei. Essa seria minha última alternativa, pra evitar perder tudo o que tenho no celular.

Envia as coisas importantes do celular para o app do Google Drive no seu aparelho e você sempre terá acesso em qualquer smartphone, desde que use o mesmo e-mail e senha.

Ah, sim. Eu tenho umas 5 contas no Gmail e tenho documentos, fotos e outros arquivos salvos em backup haha Mas o backup não tá atualizado.

Mas muito obrigada!

Ola colega…estou com.esse msm problema ha dias
Ja fiz d tudo menos formatar o celular
Vc conseguiu?como?

Ola, eu nao baixo nada n meu celular mas agora encontrei esse tal d apk em arquivos. E meu nubank ta com esse msm problema ha dias ja fiz d td.

Eu estava com o mesmo problema por causa desse aplicativo "SISTEMAS’’
Não consegui desinstala lo
O que eu fiz foi entrar nesse aplicativo e negar todas as autorizações e permissões.
Daí deu certo! Consegui voltar a entrar no aplicativo da nubank

1 curtida

Estou com esse mesmo problema e nao consigo acessar a minha conta…eu não acho esse aplicativo sistemas …nao consigo acessar a minha conta.
No computador aparece esse mesmo erro e não abre …instalei novamente no celular e o erro permanece ainda .

1 curtida