Mensagem de voz

O que vocês acham da ideia de termos aqui esse recurso de gravar a resposta e envia_lá aqui. Seria bom ou péssimo?? Se possível, fundamente sua resposta.

3 curtidas

muito boa a idéia, e como postei um tópico sobre ajuda para surdos, seria interessante também enviar vídeos.
@Nubank @EquipeNuCommu estão aí idéias top não acham?
Ajuda para Surdos

3 curtidas

Sim. Eu li a sua ideia aqui. Achei bem interessante também.Inclusão sempre é ótimo Nem sempre estamos com vontade de escrever aquele " textao" e mensagem irá facilitar a vida de muitos presente nessa comunidade. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu acho que seria bacana dentro do aplicativo, fórum com mensagens de voz eu nunca vi. Mas para o atendimento do aplicativo seria bem legal

1 curtida

eu particularmente iria continuar escrevendo, visto que acesso via PC

1 curtida

Acho que pesaria a plataforma, e congestionaria, e ficaria dificil para os moderadores analisar essas mensagens. Afinal tem um termo de conduta aqui.

2 curtidas

Não acho interessante, visto que essa rede social funciona como um fórum tradicional. É bom salientar também que pode haver máquinas, estruturas de códigos sendo executadas pra monitorar o fórum, e com um recurso pra gravar voz ficaria mais difícil a implementação, gerando mais custo.
Em síntese, não é ideal.

1 curtida

beleza, valeu.
:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

@yg0rx eu também não vi. Porém, o Nunbank gosta de inovar, né?!?!

Não gosto da idéia. Acho a escrita mt mais dinâmica e produtiva, só de bater um olho no texto vc já tem idéia do q tem nele, e vc pode ler ou não, já com áudio vc não consegue fazer isso, vc é obrigado a ouvi-lo.

3 curtidas

a questão do áudio e vídeo seria para pessoas cegas e surdas veja esse tópico aqui.
https://comunidade.nubank.com.br/t/ajuda-para-surdos/18216

2 curtidas

@Leandro_Felix acho q são tópicos diferentes. Pelo q entendi a @Nina_B.P falou de enviar áudios para esse fórum, como mt gente usa no WhatsApp por exemplo (o q eu tb não gosto). Qt a acessibilidade do aplicativo e acho super valida e apóio.