Mensagem do Nubank


Recebi essa mensagem pelo app do Nubank hoje comentando sobre a falsa central.

25 curtidas

Recebi tambem. Que bom que o Nubank está alertando os clientes. :clap::clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Igualmente! É bom ver o Nubank sendo ativo a respeito dos golpes que vem acontecendo, que esse aviso possa ecoar pra base de 80 milhões de clientes, quem sabe um dia nos livremos desses golpes através da melhor arma: o conhecimento. :handshake:

18 curtidas

Recebi também. É sempre bom divulgar!

N Possibilidades
:purple_heart:

13 curtidas

Aqui também foi recebido.

17 curtidas

Recebi hoje também essa mensagem. Tô gostando que a Nubank está alertando o pessoal sobre esse golpe! Ajudando cada vez mais, relembrando.

N Possibilidades

13 curtidas

Recebi e gostei muito dessa iniciativa do Nubank. Certamente será muito útil e evitará que muitas pessoas caiam em golpes.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Eu recebi também

11 curtidas

IMG_1180

A família tá crescendo tão rápido que o @ranielreis até já se perdeu nas contas dos primos! Haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Nubank cresce mais rápido que a gente consegue se atualizar. :rofl:

11 curtidas

@ranielreis :sweat_smile:

7 curtidas

Acabei de receber. Muito bom o Nubank está avisando. Sinal que já estão incomodados com esse pessoal do golpe.

8 curtidas

Boa iniciativa, uma breve mensagem antes de abrir o app, ótimo para conscientizar as pessoas.

8 curtidas

Achei corretíssimo! Nubank precisa usar os próprios canais para combater esse golpe, como eu já mencionei em outro tópico, cresceu absurdamente a quantidade de ligações se passando pelo Nu, eu ainda continuo a receber com o número do Nubank mascarado.

8 curtidas

O Nu dando um show de orientações para os clientes se manterem seguros! :purple_heart:

9 curtidas

@LuisGuilhermee verdade.

7 curtidas

Aviso, para esses casos, nunca é demais.

7 curtidas

@LuizGSF concordo.

4 curtidas

Já recebi algumas ligações de golpistas se identificando como funcionários do Nu. Em algumas delas, afirmei que não possuía conta, enquanto em outras, “confirmei” a suposta transação que eles alegavam existir em meu nome. Em ambos os casos, após minha resposta, não prosseguiam com a conversa e encerravam a ligação. Essa mensagem é um ótimo alerta para nos proteger!

7 curtidas

@Anderson eu uso o app e o cartão de crédito do Nubank a mais de 6 anos e nunca recebi mensagens ou ligações de golpistas, mas se um dia eu chegar a receber, estarei preparado para não cair na tentativa de golpes deles.

5 curtidas