Mensagem do Nubank

Recebi essa mensagem pelo app do Nubank hoje comentando sobre a falsa central.

25 curtidas

Recebi tambem. Que bom que o Nubank est√° alertando os clientes. :clap::clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Igualmente! √Č bom ver o Nubank sendo ativo a respeito dos golpes que vem acontecendo, que esse aviso possa ecoar pra base de 80 milh√Ķes de clientes, quem sabe um dia nos livremos desses golpes atrav√©s da melhor arma: o conhecimento. :handshake:

18 curtidas

Recebi tamb√©m. √Č sempre bom divulgar!

N Possibilidades
:purple_heart:

13 curtidas

Aqui também foi recebido.

17 curtidas

Recebi hoje tamb√©m essa mensagem. T√ī gostando que a Nubank est√° alertando o pessoal sobre esse golpe! Ajudando cada vez mais, relembrando.

N Possibilidades

13 curtidas

Recebi e gostei muito dessa iniciativa do Nubank. Certamente ser√° muito √ļtil e evitar√° que muitas pessoas caiam em golpes.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Eu recebi também

11 curtidas

IMG_1180

A família tá crescendo tão rápido que o @ranielreis até já se perdeu nas contas dos primos! Haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Nubank cresce mais r√°pido que a gente consegue se atualizar. :rofl:

11 curtidas

@ranielreis :sweat_smile:

7 curtidas

Acabei de receber. Muito bom o Nubank est√° avisando. Sinal que j√° est√£o incomodados com esse pessoal do golpe.

8 curtidas

Boa iniciativa, uma breve mensagem antes de abrir o app, ótimo para conscientizar as pessoas.

8 curtidas

Achei corret√≠ssimo! Nubank precisa usar os pr√≥prios canais para combater esse golpe, como eu j√° mencionei em outro t√≥pico, cresceu absurdamente a quantidade de liga√ß√Ķes se passando pelo Nu, eu ainda continuo a receber com o n√ļmero do Nubank mascarado.

8 curtidas

O Nu dando um show de orienta√ß√Ķes para os clientes se manterem seguros! :purple_heart:

9 curtidas

@LuisGuilhermee verdade.

7 curtidas

Aviso, para esses casos, nunca é demais.

7 curtidas

@LuizGSF concordo.

4 curtidas

J√° recebi algumas liga√ß√Ķes de golpistas se identificando como funcion√°rios do Nu. Em algumas delas, afirmei que n√£o possu√≠a conta, enquanto em outras, ‚Äúconfirmei‚ÄĚ a suposta transa√ß√£o que eles alegavam existir em meu nome. Em ambos os casos, ap√≥s minha resposta, n√£o prosseguiam com a conversa e encerravam a liga√ß√£o. Essa mensagem √© um √≥timo alerta para nos proteger!

7 curtidas

@Anderson eu uso o app e o cart√£o de cr√©dito do Nubank a mais de 6 anos e nunca recebi mensagens ou liga√ß√Ķes de golpistas, mas se um dia eu chegar a receber, estarei preparado para n√£o cair na tentativa de golpes deles.

5 curtidas