Recebi tambem. Que bom que o Nubank está alertando os clientes.
Igualmente! É bom ver o Nubank sendo ativo a respeito dos golpes que vem acontecendo, que esse aviso possa ecoar pra base de 80 milhões de clientes, quem sabe um dia nos livremos desses golpes através da melhor arma: o conhecimento.
Recebi também. É sempre bom divulgar!
N Possibilidades
Recebi hoje também essa mensagem. Tô gostando que a Nubank está alertando o pessoal sobre esse golpe! Ajudando cada vez mais, relembrando.
N Possibilidades
Recebi e gostei muito dessa iniciativa do Nubank. Certamente será muito útil e evitará que muitas pessoas caiam em golpes.
Eu recebi também
A família tá crescendo tão rápido que o @ranielreis até já se perdeu nas contas dos primos! Haha
Nubank cresce mais rápido que a gente consegue se atualizar.
Acabei de receber. Muito bom o Nubank está avisando. Sinal que já estão incomodados com esse pessoal do golpe.
Boa iniciativa, uma breve mensagem antes de abrir o app, ótimo para conscientizar as pessoas.
Achei corretíssimo! Nubank precisa usar os próprios canais para combater esse golpe, como eu já mencionei em outro tópico, cresceu absurdamente a quantidade de ligações se passando pelo Nu, eu ainda continuo a receber com o número do Nubank mascarado.
O Nu dando um show de orientações para os clientes se manterem seguros!
@LuisGuilhermee verdade.
Aviso, para esses casos, nunca é demais.
@LuizGSF concordo.
Já recebi algumas ligações de golpistas se identificando como funcionários do Nu. Em algumas delas, afirmei que não possuía conta, enquanto em outras, “confirmei” a suposta transação que eles alegavam existir em meu nome. Em ambos os casos, após minha resposta, não prosseguiam com a conversa e encerravam a ligação. Essa mensagem é um ótimo alerta para nos proteger!
@Anderson eu uso o app e o cartão de crédito do Nubank a mais de 6 anos e nunca recebi mensagens ou ligações de golpistas, mas se um dia eu chegar a receber, estarei preparado para não cair na tentativa de golpes deles.