Mensagem falta internet

Bom dia
Estou tentando acessar minha conta mas apresenta mensagem que estou sem internet. No entanto, informação não procede pois estou utilizando internet normalmente, inclusive acessando aplicativo de outro banco.
Tem algo que possa ser feito neste caso. preciso realizar alguns pagamentos fornecedor

1 curtida

Em alguns casos pode ser apenas uma intercorrência. Tente mudar do 4G para o WiFi ou WiFi para p 4G.

Abrir a store e atualizar o aplicativo também pode corrigir o problema. Se seu celular for Android, tentar limpar o cache e forçar a parada também é uma opção.

9 curtidas

Bom dia Vittoria
Já realizei estas tratativas e de nada adiantou, por isso realizei contato.
Mais alguma tratativa pode ser feita?

Eu te sugeriria ligar para o suporte telefônico para que eles possam tentar te ajudar.

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Espero que dê tudo certo, depois volta aqui para nos dizer a solução que foi dada!

5 curtidas

@Jeferson_Ferraz, bom dia! Boas vindas.

A instabilidade que você tá tendo ao acessar o app do nubank provavelmente seja pela instabilidade que o app está passando no momento. As informações que você solicita no aplicativo podem estar demorando mais que o normal para serem verificadas por conta da oscilação.

É orientado que aguarde um pouco e tente novamente verificar o que você precisava!

8 curtidas