Boa tarde! esse número +55 11 5039-0444 me mandou mensagem pelo WhatsApp com o nome da Nubank e aparentemente com o verificado, alguem poderia me informar se a Nubank tem o costume de mandar msg pelo WhatsApp?
Bom dia! Sim é número oficial do Nubank, adicionei aqui e também tá verificado. Você chegou a abrir alguma reclamação no Reclame Aqui? Normalmente usam esse número pra entrar em contato com o cliente quando abriu uma reclamação. Dê uma olhada no artigo abaixo que explicam quando mandam:
Existem algumas situações pontuais em que enviamos mensagens por WhatsApp para os nossos clientes. Existem três casos em que isso pode acontecer:
- Envio de conteúdos relacionados a educação financeira;
- Envio de conteúdos sobre como nossos produtos funcionam;
- Contatos pontuais para auxiliar clientes durante um processo de negociação de dívida com a gente.
Vale reforçar que o WhatsApp do Nubank não é um canal acionável pelos clientes. Em todos os casos, é o próprio Nubank ou uma de nossas empresas parceiras que abre o contato. As agências de cobrança que trabalham com o Nubank são: Paschoalotto, CRC, Bellinati Perez, PersonalCob e Concilig.
Para que você não caia em golpes, vamos te ajudar a identificar quando um contato é realmente do Nubank no WhatsApp, as informações estão disponíveis no blog oficial: O Nubank manda mensagem no WhatsApp para os clientes?
Aqui fica uma observação, existem técnicas de engenharia reserva que permitem mascarar endereços de e-mail e telefones, fazendo com que golpistas se passem por um canal oficial de uma instituição ou pessoa.
Exatamente como funciona o Mercado Pago e Mercado Livre.
Nao atenda nem a receita federal por telefone ou email,piorou bancos
Quando receber ligacao que sua compra esta sendo aprovada,vc corre dentro do app bloqueia o cartao e fale ao atendente o caso.
Ele te confirmara se e trote ou se pode ser uma clonagem de cartão,e ele mesmo dara um jeito pra vc.
Recebi um contato pelo WhatsApp dizendo ser consultor financeiro . Sera golpe?
100% de chance de ser golpe, pois até onde foi informado pela instituição (Nubank), eles não possuem consultor financeiro.
Faça o bloqueio do número e reporte ao Nubank.
Até a presente data, o número oficial do Nubank no WhatsApp é o (11) 5180-7064. No entanto, esse não é um canal de atendimento, e serve apenas para comunicações do banco ou renegociação de dívidas. Eventualmente, é possível que a empresa envie mensagens aos clientes, de forma a disseminar conteúdos educacionais ou sobre seus produtos.
Se você recebeu mensagens de qualquer outro número se passando pelo Nubank, anote o número, faça o bloqueio e informe ao atendimento do Nubank através do chat dentro do próprio aplicativo do Nubank.
Muito obrigada.
Fiz o bloqueio e denúncia.
Um excelente dia
Quero meu nubank
Boa tarde Quero saber sim minha conta já foi desbloqueado preciso usar o dinheiro
Boa tarde Cláudia já está disponível para sacar o aplicativo ainda tá com problema
Cara,eu se cadastrei na nubank só que até hoje eles estão analisando minha conta,disse para esperar até 1hr que retornaria e isso já uns 8 meses e até hoje quando eu entro na nubank só fica analisando,como posso resolver isso?
Bem-vindo por aqui, @Allefy_Santos!
Você pode entrar em contato com o SAC pelo número 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades) e explicar a situação. Tenho certeza que vão resolver isso!
Oi boa noite queria saber da minha conta que foi cancelada eu queria recuperar a minha conta nubank
A comunidade é feita com clientes assim com como você, então aqui não tem suporte.
Você pode entrar em contato pelo telefone ou email.
Meus cartões de crédito não consegui fazer abri cartão de crédito mais eu preciso como poder fazer isso compra
Oi @Bruno_Velasco, seja bem-vindo à comunidade.
Não entendi a sua dúvida.
Você poderia reescrevê-la?
Nubank
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h).