Mensagem pelo WhatsApp

Boa tarde! esse número +55 11 5039-0444 me mandou mensagem pelo WhatsApp com o nome da Nubank e aparentemente com o verificado, alguem poderia me informar se a Nubank tem o costume de mandar msg pelo WhatsApp?

5 curtidas

Bom dia! Sim é número oficial do Nubank, adicionei aqui e também tá verificado. Você chegou a abrir alguma reclamação no Reclame Aqui? Normalmente usam esse número pra entrar em contato com o cliente quando abriu uma reclamação. Dê uma olhada no artigo abaixo que explicam quando mandam:

15 curtidas

Existem algumas situações pontuais em que enviamos mensagens por WhatsApp para os nossos clientes. Existem três casos em que isso pode acontecer:

  • Envio de conteúdos relacionados a educação financeira;
  • Envio de conteúdos sobre como nossos produtos funcionam;
  • Contatos pontuais para auxiliar clientes durante um processo de negociação de dívida com a gente.

Vale reforçar que o WhatsApp do Nubank não é um canal acionável pelos clientes. Em todos os casos, é o próprio Nubank ou uma de nossas empresas parceiras que abre o contato. As agências de cobrança que trabalham com o Nubank são: Paschoalotto, CRC, Bellinati Perez, PersonalCob e Concilig.

Para que você não caia em golpes, vamos te ajudar a identificar quando um contato é realmente do Nubank no WhatsApp, as informações estão disponíveis no blog oficial: O Nubank manda mensagem no WhatsApp para os clientes?


Aqui fica uma observação, existem técnicas de engenharia reserva que permitem mascarar endereços de e-mail e telefones, fazendo com que golpistas se passem por um canal oficial de uma instituição ou pessoa.

6 curtidas

Exatamente como funciona o Mercado Pago e Mercado Livre.

3 curtidas

Nao atenda nem a receita federal por telefone ou email,piorou bancos :rofl::rofl:

Quando receber ligacao que sua compra esta sendo aprovada,vc corre dentro do app bloqueia o cartao e fale ao atendente o caso.

Ele te confirmara se e trote ou se pode ser uma clonagem de cartão,e ele mesmo dara um jeito pra vc.

2 curtidas