Mensagem poderada

Quando uma instituição não deixa os real poblema ser divulgada o que vc acha :thinking:

1 curtida

Aqui se divulga os problemas,quais bancos que tem suas próprias comunidades para postarem criticas e elogios?poquissimos né

11 curtidas

não enetdi o que quiz dizer @thiago_lima15

1 curtida

No Linkedin o Nubank tem o prazer de compartilhar certas reclamações de seus clientes. Nunca outra instituição financeira fez isso, pelo contrário, os bancões costumam escondem seus problemas debaixo do tapete. Então, creio que você desconhece a política de transparência do Nubank, uma das melhores do país.

3 curtidas

Mas você diz isso baseado em…?

3 curtidas

É que tem gente que confunde a comunidade com o reclame aqui esse é outro site.

2 curtidas

O que vocês aqui escreve não tem validade tudo editado paudado / não pode ter crítica negativa / não sou escravo nem tio patinhas

1 curtida

Até agora o que sabemos é que você se sente prejudicado.

O que você realmente quer da comunidade: Ao que me parece vc quer todo mundo falando do Nubank porque não olha para o thiago.

Isso não vai acontecer aqui na comunidade.

*O que sabemos sobre o thiago, o que sabemos sobre o Nubank somos membros e clientes tentando ajudar e informar.

O problema real somente você vai saber no momento oportuno, porquê o Banco jamais vai vir aqui contar a versão dele.

Entendo sua frustração e espero muito que se resolva, sucesso.

1 curtida

Levanta o tapete Fernando deixa eu olha só um pouquinho

A então vc sabe que tem super tapete e vivi propagando aqui suas ilusão para os paudado editado vc e o cara só que este seu mundo deve está cunhado uma baba para perde este seu bilhionario tempo que o bem mais precioso dos ser humano

2 curtidas

Então né, como dizem por aqui “deixa eu fala” kkkkk

Introdução Certo dia (ano passado) vi uma postagem e vídeos que viralizaram sobre uma conta do Nubank invadida, cujo cara tinha perdido 250k e o cavalheiro que surrupiou o aparelho dele conseguiu fazer até empréstimo, vai vendo!

Vi um YouTuber ensinando algumas manobras de segurança e falando para tirar o tal limite e foi o que fiz, entrei no chat pedi para que tirassem a opção de empréstimo porque não queria correr o tal risco a mais (Até hoje não tenho).

Depois Não foi que recebi um email do Nubank querendo saber porque eu tirei a opção de empréstimo? Simplesmente respondi sobre o medo que aconteceu com o tal rapaz.

O que é que tem de incrível nesta história: Então o Nubank me passou um questionário sobre segurança e que eu sugerisse algo para que eu me sentisse mais seguro.

Sugestão minha que o aplicativo conseguisse identificar os locais seguros como posto de gasolina, trabalho, casa, mercado, locais que eu sei que posso usar o app e configurar como eu quisesse e bloquear o que eu não preciso. Pegou a visão

Isso mesmo depois foi lançado o Modo Rua, cara muita coincidência não é?

Se você leu até aqui ou alguem leu sim😆 quase provável que eu tenha sugerido a tal ideia. Gosto de contribir, faço porque este é meu perfil como pessoa, sou analista e faço o que amo.

Quem dera eu conseguir resolver seu problema, e juro que pesquiso tudo que aqui postam para aprender também.

Quando digo que quero seu sucesso eu realmente quero, seja como for venha nos contar o desfecho deste caso pra gente, assim tb vai contribuir

5 curtidas