Mensagens se editando sozinhas

#1

Pessoal com alguém está acontecendo isso também? acontece geralmente quando respondo o comentário de alguém usando a citação, quando eu envio a resposta automaticamente minha mensagem é editada e é excluída a citação da mensagem que enviei, segue um exemplo em anexo (meu comentário -> Tesouro SELIC ou NUCONTA?)

Imagem abaixo

3 Likes
#2

Também já ocorreu comigo. Parece que o padrão é apagar a citação, mas não sei por qual motivo isso ocorre.

#3

será que isso é um bug do @Nubank?

1 Like
#4

E um fantasma aaaa uuuuu

1 Like
#5

Comigo nunca aconteceu, se aconteceu eu não cheguei a ver.

#6

kkkkkkkkk bora chamar os irmãos Winchesters

2 Likes
#7

aconteceu comigo ja, mas deve ser bug. Como pode ver escrito acima, Foi editado pelo NuBank automaticamente porque diz que a mensagem anterior que voce quis citar esta copiada e colada inteiramente. Entao é meio que “errado”. O objetivo da citação é tu citar uma frase da mgs que tu quer responder, e não tudo, pq dai acaba ficando confusa a dinâmica entre os usuários…

#8

Isso acontece quando se está referenciando a última mensagem.

Normalmente, quando se está respondendo a última mensagem, não há necessidade de citá-la pois usualmente a última mensagem responde a penúltima. Essa edição automática ajuda a tornar o tópico mais limpo e de fácil leitura. Quando as citações são de mensagens mais antigas, a referência permanece.

Se mesmo assim desejar que a citação permaneça, pode editar novamente. :wink::+1:

2 Likes
#9

mas é que no caso de eu responder sem fazer citação fica meio confuso saber do que se esta falando, quando são poucos comentários tudo bem mas quando isso vira dezenas por exemplo

1 Like
#10

tendi, é o que faço, não gosto desse algoritmo kkkkkkkkkk

1 Like
#11

Então @anon86237421 O que u o Nu disse, foi o que eu quis dizer kkkkk, mas ele explicou melhor.

#12

entendo kkkkkkkkk acontece

1 Like
#13

Nossa, entendi agora o porquê alguns usuários me respondem, mas não me citam. Eu particularmente não gostei disso, fico perdido kkkkkkkkkkkk