Mensalidade Nubank+

Para vocês em quais situações teria sentido pagar a mensalidade da Nubank+?

Se sim coloquem aí as considerações, e de preferência não utilizem as NCNs como argumento, para ser algo mais conservador aqui, vamos pensar no caso mais básico possível.

Espero que esse post sirva para auxiliar na tomada de decisão, fornecendo mais uma ferramenta para todos nós.

11 curtidas

Acredito q compensa pra quem já ia assinar o Max no plano standart deles q custa 29.90 no mês. Já q pela via Nubank plus se garantem benefícios q estão ausentes assinando diretamente na plataforma do Max.

14 curtidas

Pensando de forma básica como solicitado, pra mim iria na mesma questão do @smj, só complemento que pra quem tem o consumo um pouco elevado no cartão poderia compensar, além do Max que logo mais vão possibilitar fazer o upgrade pro plano sem anúncios para quem desejar.

11 curtidas

Único ponto é que após 12 meses perdemos esse benefício, portanto se não houvesse uma renovação ou outro benefício de substituição quem tivesse o gasto inferior à isenção não teria de fato um benefício na assinatura.

5 curtidas

Primeiramente, como em qualquer serviço a ser contratado é importante avaliar a necessidade.

Como bem pontuou o @smj ,para quem considera assinar o plano básico do HBO MAX, na modalidade mensal, já faz sentido assinar o Nubank+, vez que o valor é o mesmo, porém com a assinatura, o cashback de 0,5% é disponibilizado.

E o valor da mensalidade pode ser isentado, se o valor da Fatura atingir R$3.500,00; circunstância essa que pode ser obtida centralizando as despesas no cartão NU.

Poderá também aumentar o relacionamento com o NU, o que, eventualmente, poderá servir de base em análises futuras efetuadas pela entidade financeira.
É cediço que ao diversificar na aquisição de produtos e serviços, novas opções são disponibilizadas.

15 curtidas

Para quem passa dos 3.500 sim, sempre será ótimo, mas é bom pensar até que “mínimo” seria interessante a assinatura, acho que esse caso da Max mesmo independente do gasto já valeria a pena.

7 curtidas

Concordo, além da facilidade de gerenciar tudo em um só lugsr que seria no App do Nu na questão da assinatura. :clap:t4:

8 curtidas

É válido pagar a mensalidade Nubank+ se você procura concentrar gastos no Nubank a fim de conseguir o UV, na época que eu estava tentando o UV no caso não existia Nubank+, então gastei durante 1 ano um grande valor sem benefício algum, teria recebido pelo menos algum cashback e benefícios caso existisse…

8 curtidas

Acho que esse é o único motivo, muito bem colocado.

4 curtidas

ta mais essa assinatura pelo que sei e so por um ano ou estou errado

3 curtidas

pra mim so teria alguma vantagem se eu cumprisse a meta de gasto pq vc ganhar um plano maxx com anuncio se fosso pra mim nao vejo vantagem

1 curtida

Como dizem em outros fóruns “fpbp” ou primeiro post melhor post. Acertou na mosca. :dart:

3 curtidas

Minha opinião, só vale a pena para quem gastar mais que 3.500, o cashback e ridículo, muitos outros bancos trabalhando com 1%.
Sobre criar relacionamento com banco, não faz sentido a final os últimos contemplados com UV, fizeram exatamente ao contrário estavam saindo e o Nubank ofereceu o atrativo para retorno dos clientes.

E vejo que esse é o melhor caminho, mudar para outro banco talvez você tenha algum valor isso tbm se fosse for um cliente alta renda.

Se não tanto faz sair ou ficar, talvez eles mandem um convite para enganar a comunidade, dizendo que não a parâmetros para a escolha.

Mais vá observar a cada 1/ em mil pessoas, recebe o UV Nubank sem atingir os critérios de alta renda

4 curtidas

Concordo q o benéfico é pobre se comparado com o q outros bancos fornecem pra mesma categoria de clientes. Mas pra quem se interessa em ter Max gratuito durante 12 meses acho inteligente assinar sobre tudo se consegue isentar a anuidade. E por outro lado é melhor q nada, já pensou o monte de gente q tem o cartão Nubank com zero benefício muitos na esperança de ser UV…

2 curtidas

O problema é que o cartão Ultravioleta já é 1%, mas eu também acho o cashback da Nubank+ baixo em relação ao valor da isenção… alguns cartões por aí levam em consideração outros fatores de relacionamento tipo 50k investidos então um cartão black com anuidade zero mais cashback de 1%. Mas na Nubank só o UV é assim, mas para conseguir esse é aquela história…

1 curtida

Então. Quando se fala no NUBANK+, o programa e tão ruim ou melhor fraco, que se fala em um benefício para amenizar o programa quem
vê o Max acaba sendo mais importante que a instituição, o programa deveria ser MAX+ CASHBACK.

todos atrelam o valor do programa nubank + ao benefício max, entenderam não faz sentido isso.

Brincadeira a partes, eu acho que a comunidade não deveria aderir, primeiro que o programa e ruim isso e fato, segundo estão tentando acalmar aqueles que anseia pelo UV, para manter mais um pouco. De fato está disponível para min, porém eu uso Netflix e digo pago por esporte por que tudo tem na Net, não e preciso um assinatura para assitir nada que e lançado a pelo menos um dia.

1 curtida

Acho que os benefícios não são exatamente os esperados para massa de clientes com renda abaixo do UV.

2 curtidas

Ser Assinante ou desejo de assinar o MAX, gastar mais de 3.500 reais no Cartão, o resto é lucro.

4 curtidas

Aí sim!

1 curtida

Deveria ser isento quem tem 50k investido tbm igual e pra quem foi “sorteado” com ultravioleta…
Ja gastei quase 5k ainda nao tive a isencao no plus+

2 curtidas