Mensalidade Nubank+

Existe uma corrente de clientes aqui na comunidade que defende a ideia que seria suficiente para isenção o valor de 25k.

Daí ficaria os 50k para o UV e 25k para o NB+. O que na minha avaliação, seria bem razoável.

Vamos ver o que o futuro e o Nubank nos reserva nesta temática. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Conta aí @theodoro_dematte, depois de passar 1 ano gastando sem benefício algum conseguiu pegar o seu UV?

Sim! Valeu a pena esperar!!
Manteria o cartão simplesmente pelo cashback, com todos os outros benefícios me sinto no paraíso kkkkkk

3 curtidas

Que maravilha, @theodoro_dematte. :slightly_smiling_face:

Eu também.

Meu favorito, dentre todos os benefícios, são os Nucoins.

7 curtidas

Você é um agraciado pelo UV! :purple_heart:

5 curtidas

A primeira foi pra conta, feliz de mais em fazer parte do Nubank+

9 curtidas

Que coisa boa, @Fabiano_arr.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
:clap::clap::clap:

8 curtidas

Parabéns, como tá a experiência de usar o serviço até agora?

4 curtidas

Acredito que esse seja o motivo fundamental. Gastar um valor, que você poderia estar investindo, acho meio ilógico. Mas fica a critério e necessidade de cada um. No meu caso, preferia receber esperar o convite do UV e enquanto isso, esse valor do Nu+ investiria todo mês.

2 curtidas

Gastei mais de 4000 na fatura. E mesno assim estao cobrando mensalidade.

1 curtida

Essa mensalidade tá um pouco cara, deveria ser algo em torno de R$: 19,90 algo próximo ao Meli+ ou isentar com fatura de uns R$: 2.500,00 no máximo. Sem contar que uma vez que cancelar você não consegue mais assinar novamente, infelizmente! #minhaopiniao :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Oi @Edesio.

De uma olhada neste post do @FernandoLacerda, que ele te dá excelentes dicas.

6 curtidas

Gostei deste tópico, interessante mesmo.