Mensalidade Nubank+

Existe uma corrente de clientes aqui na comunidade que defende a ideia que seria suficiente para isenção o valor de 25k.

Daí ficaria os 50k para o UV e 25k para o NB+. O que na minha avaliação, seria bem razoável.

Vamos ver o que o futuro e o Nubank nos reserva nesta temática. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Conta aí @theodoro_dematte, depois de passar 1 ano gastando sem benefício algum conseguiu pegar o seu UV?

1 curtida

Sim! Valeu a pena esperar!!
Manteria o cartão simplesmente pelo cashback, com todos os outros benefícios me sinto no paraíso kkkkkk

5 curtidas

Que maravilha, @theodoro_dematte. :slightly_smiling_face:

Eu também.

Meu favorito, dentre todos os benefícios, são os Nucoins.

9 curtidas

Você é um agraciado pelo UV! :purple_heart:

7 curtidas

A primeira foi pra conta, feliz de mais em fazer parte do Nubank+

11 curtidas

Que coisa boa, @Fabiano_arr.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
:clap::clap::clap:

9 curtidas

Parabéns, como tá a experiência de usar o serviço até agora?

5 curtidas

Acredito que esse seja o motivo fundamental. Gastar um valor, que você poderia estar investindo, acho meio ilógico. Mas fica a critério e necessidade de cada um. No meu caso, preferia receber esperar o convite do UV e enquanto isso, esse valor do Nu+ investiria todo mês.

4 curtidas

Gastei mais de 4000 na fatura. E mesno assim estao cobrando mensalidade.

2 curtidas

Essa mensalidade tá um pouco cara, deveria ser algo em torno de R$: 19,90 algo próximo ao Meli+ ou isentar com fatura de uns R$: 2.500,00 no máximo. Sem contar que uma vez que cancelar você não consegue mais assinar novamente, infelizmente! #minhaopiniao :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Oi @Edesio.

De uma olhada neste post do @FernandoLacerda, que ele te dá excelentes dicas.

7 curtidas

Gostei deste tópico, interessante mesmo.

1 curtida

Verdade e uma das opções de eu estar bem interessado é justamente por esse motivo. Ainda não assinei aguardando pra ver se aparece pra mim, mas na minha conta ainda nada, nem Nubank + nem o UV.

1 curtida

Fiz uma compra de um pacote de viagem, deu 2.000 reais, porém dividi em 10x,
Falta apenas 1.700 para conseguir a isenção do mês,
Minha dúvida é, este valor de 2mil vai abater diretamente na isenção? ou apenas conta o valor que entrou na fatura (R$200,00) ?

6 curtidas

Creio que seja por fatura. Pois está escrito assim no site do Nubank Mais:

Quanto custa ser um cliente Nubank+:
O objetivo dessa nova experiência é reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.

Fonte: Nubank Mais

12 curtidas

“Gasta mais do que 3.500 no crédito…”

Não informa que é da fatura, é confusoo kkkkkkk

Ainda na aba do Nubank+ em mensalidade, não atualizou, irei aguardar

6 curtidas

Aqui no FAQ no meu app do Nubank consta o seguinte:

Mensalidade do Nubank+

O Nubank+ está disponível para os clientes que recebem a oferta de ativação pelo valor de R$ 29/mês, que será cobrado automaticamente na sua fatura ao ativá-lo.
Essa mensalidade pode ser isenta se:

Os gastos da sua fatura no mês forem iguais ou superiores a R$ 3.500.
O gasto médio das suas últimas três faturas for igual ou superior a R$ 3.500.

A cada mês, faremos uma análise para verificar se você atingiu alguma dessas condições para que a isenção da mensalidade seja aplicada.
Você consegue acompanhar sua evolução e o histórico de isenção diretamente no app:

Na tela principal do aplicativo, clicar em Benefícios Nubank+
Em Acesso rápido buscar a opção Mensalidade

9 curtidas

Está escrito “gastar 3.500 por mês no crédito”, amor!

3 curtidas

Sim é bem confuso mesmo! Veja se tem uma aba “isenção” na página do Nubank+ mostrando quando falta para a isenção da mensalidade.

No Nubank UV aparece desta forma….

11 curtidas