Olá, comunidade!
Como alguns de vocês podem ter visto no blog do Nu, aconteceu um evento chamado Media Day logo após a comemoração dos 10 anos de Nubank e foi um evento muito especial para a Impressa e Influenciadores que puderam acompanhar uma retrospectiva incrível, mas também rolou um convite para os NuMentors da comunidade que estavam em São Paulo no dia, @ClaudioSilvaDigital , @FelipeMoraes , @Tarcizio_Mendes_Juni, @LuckPass e com o Líder da Família Nubank @Anderson do Facebook.
Logo na entrada fomos presenteados com um Caderno de Anotações, pintados a mão pelo Renato, no qual no decorre do evento ele estaria acrescentando o nome de cada um dos convidados a arte da capa, além disso, tivemos um maravilhoso café da manhã, seguido de um almoço bem diferenciado no final do evento, diga-se de passagem, olha essas imagens dignas de deixar os olhos brilhando:
No início do evento eles falaram sobre a história do Nubank, as dores iniciais e a evolução do Nubank, e claro que ficamos sabendo em primeira mão também sobre as novidades e o futuro do Nubank nas próximas décadas, mas e vocês já ficaram sabendo? Vamos #fofocar um pouco das novidades.
Começou com um anúncio maravilhoso que a partir de junho o Nubank vai patrocinar o Jornal Nacional, então provavelmente vocês irão ver o comercial do roxinho nos intervalos, como também foi anunciado um novo produto para reforçar ainda mais a segurança, o Me Roubaram e o Canal de Denúncia contra golpes que utilizam a imagem do Nubank e muitas outras comemorações que você pode ver neste artigo.
E não parou por aí! Também ganhamos vários mimos muito chique após o encerramento do evento como o caderno de anotações personalizado com os nossos nomes, uma mochilo edição especial de 10 anos do amado Nubank e o surpreendente jogo da vida do nosso roxinho (em parceria com a estrela).
O evento também contou com uma ótima repercussão online e em uma dessas foi a entrevista com a Cristina Junqueira para o InvestNews. Com certeza foi uma experiência incrível participar e neste texto só contamos um terço de toda a energia que é viver esse momento junto com outros clientes que também conhecemos na comunidade. E para encerrar, deslumbrem a foto da turma da NuCommunity no evento: