Mentores no Media Day

Olá, comunidade! 👋

Como alguns de vocês podem ter visto no blog do Nu, aconteceu um evento chamado Media Day logo após a comemoração dos 10 anos de Nubank e foi um evento muito especial para a Impressa e Influenciadores que puderam acompanhar uma retrospectiva incrível, mas também rolou um convite para os NuMentors da comunidade que estavam em São Paulo no dia, @ClaudioSilvaDigital , @FelipeMoraes , @Tarcizio_Mendes_Juni, @LuckPass e com o Líder da Família Nubank @Anderson do Facebook.

Logo na entrada fomos presenteados com um Caderno de Anotações, pintados a mão pelo Renato, no qual no decorre do evento ele estaria acrescentando o nome de cada um dos convidados a arte da capa, além disso, tivemos um maravilhoso café da manhã, seguido de um almoço bem diferenciado no final do evento, diga-se de passagem, olha essas imagens dignas de deixar os olhos brilhando:

No início do evento eles falaram sobre a história do Nubank, as dores iniciais e a evolução do Nubank, e claro que ficamos sabendo em primeira mão também sobre as novidades e o futuro do Nubank nas próximas décadas, mas e vocês já ficaram sabendo? Vamos #fofocar um pouco das novidades. :eyes:

Começou com um anúncio maravilhoso que a partir de junho o Nubank vai patrocinar o Jornal Nacional, então provavelmente vocês irão ver o comercial do roxinho nos intervalos, como também foi anunciado um novo produto para reforçar ainda mais a segurança, o Me Roubaram e o Canal de Denúncia contra golpes que utilizam a imagem do Nubank e muitas outras comemorações que você pode ver neste artigo.

E não parou por aí! Também ganhamos vários mimos muito chique após o encerramento do evento como o caderno de anotações personalizado com os nossos nomes, uma mochilo edição especial de 10 anos do amado Nubank e o surpreendente jogo da vida do nosso roxinho (em parceria com a estrela).

O evento também contou com uma ótima repercussão online e em uma dessas foi a entrevista com a Cristina Junqueira para o InvestNews. Com certeza foi uma experiência incrível participar e neste texto só contamos um terço de toda a energia que é viver esse momento junto com outros clientes que também conhecemos na comunidade. E para encerrar, deslumbrem a foto da turma da NuCommunity no evento:

52 curtidas

Sabe aquela frase: Não tenho nem roupa para esse evento? Valeu muito para esse dia, um Evento forte demais meus amigos! E eu mais uma vez puder ter contato com essa mulher incrível:

Sou obrigado a falar dos comes e bebes, e também dessas novidades anunciadas! Não vejo a hora de juntar a galera e estrear esse Jogo da Vida!

Sempre muito bom estar com vocês, e mais uma vez obrigado @Andre.C por sempre deixar a Comunidade visível dentro e fora do Nubank!

36 curtidas

Chiquérrimos! :purple_heart:

31 curtidas

Incrível ver as conexões que a comunidade constrói. :purple_heart:

27 curtidas

Parabéns seus lindos! Vocês merecem! \O/

24 curtidas

Hahaha bonitinho mesmo é o caderninho com o nome deles, ee Nubankers vocês são incríveis mesmo!

25 curtidas

O cardeninho era todo branco, o artista contratado para o evento personalizava ele na hora, e colocava o nome.

21 curtidas

@Everton_J_da_Silva nossa que legal!!! Ficou de verdade lindo! Muito sucesso à quem fez : )

17 curtidas

O ilustrador dessa obra prima é o Renato Gave, tô apaixonado nas fotos da mochila e do caderninho. :purple_heart:

20 curtidas

Ele manda bem demais! Teve caderninho que ele fez na hora não foi @ClaudioSilvaDigital ?

18 curtidas

Muito bom ver gente da commu num evento que seria somente pra imprensa! Espero que tenham aproveitado bastante!

19 curtidas

Aquelas experiências q se levam pra vida td, mto feliz por vcs terem vivenciado isso!! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:e aquela invejinha por não estar junto

Q venham as próximas agora ne :heart_decoration:

Pois trate de já deixar separado as “nu roupinhas” :rofl: pq falta pouco pra tu pegar o lugar do @endydealmeida de garoto propaganda real oficial

19 curtidas

Gostei muito do evento, é sempre bom estarmos juntos no offline. Ver, ouvir e sentir que cada movimento na realização do sonho de empoderar as pessoas foi e está se realizando é muito tocante.

Sim e foi super simpático, pedi pra ele fazer um para o meu filho e fez de boas!

17 curtidas

Caraca, que “inveja”!
Uma experiência que eu gostaria de ter!

14 curtidas

Chique demais! :clap:

16 curtidas

Enquanto isso eu utilizando a ultima folha que me resta do Nubank onde faço minhas anotações :joy: :joy:

:joy:

22 curtidas

Aeeee galera, parabens! Nos representaram bem! Deve ter sido incrivel, ainda mais com a presença dos fundadores do Nubank presente. Belas fotos.

Obrigado @Everton_J_da_Silva e companhia!

19 curtidas

Foi um evento incrível e espero que só venham mais e mais :star_struck:

21 curtidas

Grande evento, e sempre alguém representando a comunidade, muito show galera

20 curtidas