Menu do cartão de crédito desapareceu do app

ao entrar no APP não consigo ver minha fatura, ou o saldo disponível no crédito. o menu inteiro sumiu. só aparece o da conta corrente. ao tentar usar a função pagar da conta e entrar na opção pagar fatura do cartão, recebo mensagem “tivemos problema de conexão ao carregar os dados”

3 curtidas

Acontecendo desde a atualização de hoje.

1 curtida

O meu também… Não consigo acessar, nem pagar meu cartão.

1 curtida

Rollback ai galerinha da TI

Olá, @Charles_Fonseca e @Alexsander_Burigo_Co. De antemão bem vindos a :tada: NuCommunity :call_me_hand:t4::purple_heart:

Valeu por reportarem aqui na NuCommunity a possível falha que está ocorrendo neste momento com o App do Nubank.

A equipe do Nu já tá sabendo do ocorrido e estão trabalhando pra normalizar a situação. Daqui pra pouco certamente toda a operação no app voltarão ao normal! :eyes::+1:t4:

8 curtidas

show!

1 curtida

Esse é um problema recorrente ultimamente para mim.
Volta e meia entro no app e o menu do cartão de crédito não está disponível! Isso é ruim porque as vezes preciso acessar o menu pra aumentar o limite, mas não consigo.

Hoje está ocorrendo este problema novamente no app. Entrei agora, e não consigo acessar de jeito nenhum a área do cartão de crédito. Não dá pra pagar :grimacing:

1 curtida

Estou com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema… não consegui fazer compra tbm… como se o cartão estivesse cancelado.

Isso esta acontecendo comigo hoje preciso usar o cartao e pagar tambem e nao consigo ver limite nada

Ontem à tarde o menu do cartão de crédito também sumiu por algumas horas.

Mas foi só o menu, os cartões (físico e virtual) estavam funcionando normalmente durante a oscilação.

2 curtidas

Comigo hoje, pela primeira vez depois de uns 2 ou 3 anos.