Menu na Nucommunity sumiu

Estou com problema quando clico na minha foto sumiu o menu , nao consigo ir ao perfil nem ver configurações e nem mais nada por conta disso e esta assim desde ontem , alguém me informa ou ajuda?

2 curtidas

O menu do perfil você quis dizer? Basta clicar na sua foto de perfil e vai estar lá a imagem de uma engrenagem aí basta clicar nela e vai aparecer as opções de antes.

1 curtida

Esta em branco , sumiu , so aparece as notificações

Aqui também está assim desde ontem.

6 curtidas

Aqui está normal, tente limpar os cookies do seu navegador e logue novamente aqui na comunidade para ver certinho.

1 curtida

Firefox e chorme a mesma coisa

1 curtida

Você está no Pc? Eu estou pelo telefone. Deve ser por isso então, aí não sei o que está acontecendo. :confused:

1 curtida

Estou pelo cell , pc nunca deu isso

Aqui está normal, deve ser seu navegador mesmo. Tente limpar os dados e cachê, e entre novamente no fórum.

1 curtida

Engraçado que nao sou o unico

1 curtida

Eu só uso pelo PC. Aqui está normal.

Mas percebi que quando estou digitando um post e clico na opção dos emojis a tela mudou de lugar.

Devem estar realizando algumas modificações na plataforma, por isso esse bug.

3 curtidas

Pode ser , passei um email e informei atendimento via chat , fez alguma verificação com o suporte e encaminhou também , desde que o pc quebrou , acho horrivel usar pelo celular , mas é oque tenho , aqui nao consigo fazer quase nada , n da pra upar foto , destacar marcar algo

Sumiu mesmo.

2 curtidas

A ferramenta de configuração sumiu. Limpar cache não resolve isso.

1 curtida

Aqui está normal. Mas enfim, por nada é alguma atualização no site, vai saber. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Aqui tb sumiu, pra acessar meu perfil eu voou em usuários, ai sempre seu perfil será o 1 a aparecer, aí eu acesso ele

1 curtida

Aqui estava normal até agora há pouco, agora sumiu pra mim também :slightly_frowning_face:

Por enquanto só consigo acessar através deste link (substituam o meu nome de usuário pelo de vocês).

1 curtida

Acho que tá aqui.

Clica na sua foto e na engrenagem.

1 curtida

Eu uso no PC. Quando eu clico na minha foto só aparecem as notificações. Essa parte de resumo, atividades e etc sumiu!

3 curtidas

No modo dark está normal, mas no modo “discourse-nubank-theme” só aparece as notificações e mais nada.

7 curtidas