Há algum tempo sugeri diretamente ao Nubank (via chat) mas até o momento não vi nenhum movimento da empresa em relação a este tema. Certa vez, ao acessar o Internet Banking, foi solicitado que eu autorizasse o acesso através do aplicativo por meio da opção de menu “Meu Perfil”.
Confesso que não tive dificuldade alguma em encontrar o recurso mas fiquei muito curioso (e até um pouco incomodado) do recurso estar localizado no menu “Meu Perfil”. Dei uma olhada um pouco mais atenta e percebi outros itens que não se enquadram ao tema “perfil”, tal como “Alterar senha de acesso”, “Senha de 4 dígitos”, “Autorizar aparelho” e é claro a opção “Acesso pelo site”.
As opções são funcionais e “talz”, mas acredito que deveria existir um menu “Segurança” (ou qualquer outro título do gênero) específico para que essas opções pudessem ser organizadas de forma mais intuitiva e lógica.
O que acham da sugestão?! Será que estou pensando muito fora da “caixinha” ou a minha sugestão lhes faz algum sentido?!