Mercado Livre não aceita cartão de débito Nubank

Minha conta do mercado livre não aceita pagamentos com cartão de débito do Nubank, seja com os dados do cartão de débito físico ou com o cartão de débito virtual, aceita o cadastro do cartão, mas na hora do pagamento dá erro, a conta de vocês também acontece isso ? :thinking:

3 curtidas

Aqui passa normal. Você diz o seu cartão físico ou tentou passar algum digital? Qual erro apareceu?

3 curtidas

Olá @FKIR Eu utilizo somente na função crédito no mercado livre, para pagar a vista eu uso o pix. Até fiz um pagamento ontem no pix por lá. Sobre a questão do débito poderia nos mandar a mensagem de erro que está dando?

Olá @FKIR!

Tenta fazer o cadastro primeiro no mercado pago, aí você tenta fazer sua compra depois no ML. Primeiro descadastre o cartão, depois cadastre novamente no app do mercado pago.

2 curtidas

o post é sobre cartão de débito amigo

acusa pagamento não aprovado, cartão está ativado no app (cartão físico e virtual), e dinheiro na conta tem.

já tentei estas opções antés do post exaustivamente, mas obrigado.

1 curtida

como vc editou a mensagem vou responder novamente de acordo com a edição. No post eu citei que passei os dados do físico e o digital, não aprova

Por aqui passa normal.
Consegue passar mais informações acerca do ocorrido?

  • O erro ocorre no mercado livre, ou em notificação do Nubank?
  • Qual é a mensagem de erro que aparece?
3 curtidas

pessoal, o post é sobre CARTÃO DE DÉBITO (virtual ou físico) não aprova, o problema que acusa é > sua compra não foi aprovada. Dinheiro na conta tem, e o cartão não tem bloqueio, o problema ocorre dentro da plataforma do mercado livre, acredito que cartão de débito eles só aceitam o deles (mercado pago), bem, não existe apenas eles com o produto, agindo assim perdem as vendas, eu mesmo não compro nada no crédito, quem quiser ver meu dinheiro vai ter que ser no débito.

Eles aceitam cartões de outras empresas sim. A diferença é que com o deles existem algumas condições diferentes.

Tente remover o cartão e adicionar de novo. Vai que funciona, né kkk

2 curtidas

já tentei estas opções antés do post exaustivamente, mas obrigado.

1 curtida

Puts. Não sei como ajudar então.
Tente entrar em contato com o suporte do Mercado Livre, acredito que eles tenham uma solução.

2 curtidas

Já usei o de crédito, funciona de boa.

1 curtida