Minha conta do mercado livre não aceita pagamentos com cartão de débito do Nubank, seja com os dados do cartão de débito físico ou com o cartão de débito virtual, aceita o cadastro do cartão, mas na hora do pagamento dá erro, a conta de vocês também acontece isso ?
Aqui passa normal. Você diz o seu cartão físico ou tentou passar algum digital? Qual erro apareceu?
Olá @FKIR Eu utilizo somente na função crédito no mercado livre, para pagar a vista eu uso o pix. Até fiz um pagamento ontem no pix por lá. Sobre a questão do débito poderia nos mandar a mensagem de erro que está dando?
Olá @FKIR!
Tenta fazer o cadastro primeiro no mercado pago, aí você tenta fazer sua compra depois no ML. Primeiro descadastre o cartão, depois cadastre novamente no app do mercado pago.
o post é sobre cartão de débito amigo
acusa pagamento não aprovado, cartão está ativado no app (cartão físico e virtual), e dinheiro na conta tem.
já tentei estas opções antés do post exaustivamente, mas obrigado.
como vc editou a mensagem vou responder novamente de acordo com a edição. No post eu citei que passei os dados do físico e o digital, não aprova
Por aqui passa normal.
Consegue passar mais informações acerca do ocorrido?
- O erro ocorre no mercado livre, ou em notificação do Nubank?
- Qual é a mensagem de erro que aparece?
pessoal, o post é sobre CARTÃO DE DÉBITO (virtual ou físico) não aprova, o problema que acusa é > sua compra não foi aprovada. Dinheiro na conta tem, e o cartão não tem bloqueio, o problema ocorre dentro da plataforma do mercado livre, acredito que cartão de débito eles só aceitam o deles (mercado pago), bem, não existe apenas eles com o produto, agindo assim perdem as vendas, eu mesmo não compro nada no crédito, quem quiser ver meu dinheiro vai ter que ser no débito.
Eles aceitam cartões de outras empresas sim. A diferença é que com o deles existem algumas condições diferentes.
Tente remover o cartão e adicionar de novo. Vai que funciona, né kkk
já tentei estas opções antés do post exaustivamente, mas obrigado.
Puts. Não sei como ajudar então.
Tente entrar em contato com o suporte do Mercado Livre, acredito que eles tenham uma solução.
Já usei o de crédito, funciona de boa.