Mercado pago como entrar em contato

Sou cliente do mercado pago a vários anos mais é praticamente impossível entrar em contato com eles via chat e-mail pelo app alguém aqui sabe como faço para falar com eles ??
Eles vivem escondendo essa função ja procurei a opção no app e. No site e não achei.
Eles vivem dificultando a forma de contactar :frowning:

Pior que eles são bem ruim mesmo de contatar. No meu cartão do Mercado Pago consta uns números aqui. Se quiser tentar, vou colocar logo abaixo. Porém dependendo da situação eu logo procuraria o Reclame Aqui e o portal do Consumidor.gov.br, e até mesmo o Bacen. Quando eu tive um problema com o PicPay, o atendimento deles não conseguiu resolver de jeito nenhum, mas bastou uma reclamação no Bacen que resolveram.

SAC 08006377246
Ouvidoria 08006884365

2 curtidas

Quando eu precisei entrar em contato com mercado pago, foi muito rápido. Eu achei a opção diretamente no app para receber uma ligação deles em ate 4 minutos, recebi com 1-2 minutos.

Pra falar com eles você tem ir em Mais (em baixo do app) > Ajuda > Precisa de mais alguma coisa? Fale conosco > e selecione a opção que deseja ajuda e depois disso tem a opção de enviar sua dúvida por e-mail, WhatsApp ou ligação deles.

obs: não pode deslogar do mercado pago app enquanto tiver na ligação, pq cai o atendimento. Eles são ligados

5 curtidas

@ sumiu essa opção somente Reclameaqui acho Melhor
Fui vítima de fraude sumiu 400 reais de minha carteira virtual do Mercado pago …
Acho que posso Registrar um Boletim de Ocorrência??
@Bruno-Caldeira

Acho que você deve sim.

1 curtida

Soube que “costumam” responder via Twitter! :point_down:

https://twitter.com/MercadoPagoBR

6 curtidas

Olha, fui no Google e digitei “mercado pago contato” e apareceu uns 2 números 0800 diferentes… Tenta ai

7 curtidas
2 curtidas