Mercado Pago Exemplo de Cartão

Todos os bancos deviam seguir o exemplo do Mercado Pago, cartão sem nenhum tipo de informação, não tem seu nome, não tem número do cartão, não tem código de segurança, não tem nada nem na frente nem no verso do cartão, é só bloquear o pagamento por aproximação que em caso de perda nenhuma compra será realizada, todas as informações do cartão ficam somente no app.

Obs. Para o pessoal desesperado por limites, o limite inicial é bem superior ao Nubank, mais bem superior mesmo.

4 curtidas

Boa tarde.

Também concordo com a ideia sobre não haver informações no cartão. O Ultravioleta está dessa forma, porém os cartões convencionais não…

Sobre limites, não consigo opinar.

1 curtida

Boa tarde
Como saber de quem é o cartão
Se misturar com outro igual
Sendo que não tem nem nome?

7 curtidas

Aí fica a cargo da organização de cada um, eu e minha esposa temos e nunca tivemos essa dificuldade, mais entendo seu ponto de vista.

Sobre a opção de mercado pontos, só ganha quem compra pelo App do mercado pago ou qualquer compra que não seja pelo App, ganhamos pontos para trocar por produtos…?

Vc sabe dizer??

Até onde eu sei o Mercado Pontos é para compras realizadas no Mercado Livre, vc vai acumulando pontos para subir de nível e ter benefícios como frete grátis, etc, dependendo do seu nível.

Você não pode garantir que isso vale pra qualquer cliente, já que limite é pessoal e nem mesmo a aprovação é garantida seja qual for a instituição.
Quanto às informações no cartão, isso tende a tornar-se irrelevante com a popularização das carteiras digitais.

12 curtidas

Ok amigo.

Obrigado :handshake:

1 curtida

Não posso garantir, nem o funcionário da instituição financeira pode, só coloquei a observação em virtude de existir vários tópicos sobre pessoas insatisfeitas com o baixo limite fornecido, caso essas pessoas que estão com o limite do cartão de crédito baixo sejam aprovados no cartão do Mercado Pago, dificilmente vão ter um limite só de R$50,00 por exemplo.
Falo por experiência própria, meu limite no cartão de crédito do Nubank é de R$50,00, no Mercado Pago é infinitamente maior, não existe nem comparação, agora para quem tem um alto limite no Nubank, parabéns.
Quanto ao Nubank não tenho do que reclamar, pelo contrário. :credit_card:

Creio que quem tem limite de $50 nem deveria considerar que tem crédito.
“Infinitamente maior” não é um dado mensurável. O ideal é ser objetivo nestas comparações, caso contrário, soa apenas como propaganda.

3 curtidas

Pago e Livre. Pagamentos de contas no MP também geram pontos.

Por produtos não. Serviços de Streaming, pedágio, descontos nas compras no ML e nos fretes.

5 curtidas

O Ultravioleta já não tem nenhuma informação no cartão físico, só o nome do cliente.

Creio que seja questão de tempo até que os outros cartões do Nubank adotem esse estilo.

image

image

9 curtidas

Acredito que o seu jeito de responder não é nada cordial, chegando a ser agressivo, já pensou se eu devolvo na mesma moeda e lhe respondo com grosseria, se não gostou da postagem é só passar direto e pronto, se a minha postagem tiver fora das regras e vc for algum tipo de líder ou algo parecido é só excluir, quando vc diz que soa apenas como propaganda, eu lhe digo só se for pra vc, não estou aqui para fazer propaganda de nada, também não sabia que não podia participar, mais tranquilo, vou ficar na minha para manter um ambiente cordial.
IMG_0222|536x500

O que acreditamos nem sempre corresponde a realidade dos fatos.
Creio que é possível elogiar uma função ou aspecto de um produto concorrente sem recorrer a superlativos e fatores subjetivos. Faço isso frequentemente por aqui, aliás.

4 curtidas

Eu uso o mercado pago e acho muito bom ele tem a opção de crédito e no caso de urgência ainda tem uma opção de pegar um dinheiro emprestado apesar que o juro e um pouco salgado kkkkk mas é urgência né

1 curtida