Meses sem aumento de limite

Já tem uns meses que não aumentam meu limite pago tudo direito no dia. Meu limite não sai de 2.800 tô quase mudando de banco

3 curtidas

O meu tem 8 anos que não aumenta !

5 curtidas

Bom dia! O Nubank tem trabalhado em um recurso que pode ajudar a trazer mais transparências conforme o link abaixo, mas enquanto isso pode acompanhar a Evolução do Limite e as análises indo em Cartão de Crédito → Meus Limites → Clique no seu limite.

12 curtidas

Em qualquer entidade financeira que conceda crédito, o tempo para concessão de aumento é relativo e em função do comportamento e capacidade financeira do cliente.

Isso abrange não somente as operações realizadas numa determinada entidade, mas no Mercado em geral.

Há, inclusive financeiras que reduzem o limite, com base nessa premissa.

De uma olhada com atenção na dica do colega @ranielreis que você poderá tirar suas conclusões.

Em tempo:
Sendo respeitoso e sincero, manter as contas em dia, é obrigação de quem obtém crédito e, embora influencie em novas linhas de crédito futuras, não é fundamento para aumento de crédito.

11 curtidas

Estou a anos sem aumento

9 curtidas

Já foi na opção limite desejado? Consegui aumentar o meu indo lá, você coloca o seu limite desejado, pra qual intuito no momento e eles analisam. NO meu caso aumentaram o limite.

Abs.

5 curtidas

Já tenho 2 anos e meio que não aumentam meu limite , e o último aumento foram só 200 reais :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Bem lembrado! Falo por experiência própria, pagar em dia ou até de forma antecipada é apenas obrigação, apesar de constar como ser algo positivo, tá pagando o que consumiu. O meu depois de 2 anos alguns dias atrás triplicou do nada e acredito que foi um combo de fatores e não apenas pagar em dia, o que já é esperado. :handshake:

Ótimo ponto, o meu sempre deixei um valor por lá que tinha como o limite desejado, mas me deram esses dias consideravelmente mais do que tinha desejado e tá ótimo, então fica como dica.

14 curtidas

Há anos o meu não aumenta. Creio que cheguei a meu teto. Só se aumentar a renda agora, penso, o que é bem difícil, pois sou assalariado e o salário só aumenta uma merreca uma vez ao ano.

2 curtidas