Mesmo com limite baixo me sinto feliz com a Nu

Fui contemplado recentemente com uma conta da Nubank, e com um limite mínimo de R$ 50,00, porém me sinto bem grato, pois foi possível assinar spotify e netflix facilmente, sem contar nos RP’s que sempre consigo recarregar no lolzinho. Espero ter um limite maior e faço tudo para conseguir isso. É só um post de agradecimento mesmo. Obrigado!

12 curtidas

Eu comecei com R$300 numa época “das vacas magras”, pq meu nome estava sujo na época, fui usando o cartão e maaais ou meeeeenos a cada 3~4 meses eles aumentavam o limite. Agora o limite é um pouco alto (mto longe perto do q tenho no Itaú) e parou de aumentar, estagnou. Mas hoje já é o suficiente pra eu usar bem a vontade.

5 curtidas

QUERIA QUE TODO MUNDO QUE RECLAMA DE LIMITE VISSE ISSO!
Porque nome sujo não significa ser de cara negado. E olha só o limite que te liberaram de primeira, fico tão triste vendo gente só reclamando e não param pra ler, analisar suas vidas financeiras, mas enfim, né.

Eu também sou muito feliz, gostaria é claro de ter um aumento pra realizar alguns propósitos para as férias de julho com o meu namorado com a ajuda do Nubank, mas paciência, a gente dá um jeito! Meu limite no momento é de R$ 400,00 e tenho só uns 2 meses com o Nubank ainda. :purple_heart:

3 curtidas

O limite do meu namorado é gigante, ele tem Nubank tem muito tempo já, então eu abuso muito do cartão dele. Agora é arrumar a minha vida financeira e paciência.

2 curtidas

Justamente @William_Diogo, enquanto que o do meu namorado ainda não foi nem aceito pra fazer parte do Nubank infelizmente, kkkkkkkkkk. Mas usamos o meu cartão de boas! :joy: :v:

4 curtidas

Eu comecei no meado de 2017 com R$200,00 e hoje meu limite é altissimo. Tenha paciência que já já está tão alto como o do seu namorado :wink:

2 curtidas

Contemplado é a palavra correta mesmo. Nunca tinha visto nenhuma instituição de crédito liberar 50,00 de limite até hoje e olha que tenho cartões há mais de 10 anos. Mas se resolve o teu problema, isso é o que importa.

No meu caso, se liberasse 50,00 de limite eu com certeza iria atrás de outros cartões. Hoje tem dezenas de cartões sem anuidade no mercado.

Quando se compara o limite do Itaú com o limite do Nubank é covardia mesmo. Itaú me liberou limite inicial de R$ 3.600,00.

2 curtidas

Estou com limite de R$400 há 2 anos, mesmo vendo os outros subindo para R$800 até R$2400 em alguns meses ainda não tenho nada do que reclamar sobre a Nu.
Faz tudo que preciso, sempre me atendem bem, nunca tenho problemas com eles. Aumentar limite seria maravilhoso, massss do jeito que está, está 200% melhor que a maioria dos bancos. :purple_heart:

2 curtidas