Mesmo com saldo minha compra foi rejeitada na função débito

Agora a noite meu pagamento foi recusado em um supermercado ao passar algumas coisas, o detalhe é que meu saldo é superior ao valor da compra e mesmo assim apareceu uma mensagem dizendo que a transação não foi autorizada. Alguém sabe me dizer se o NuBank está passando por algum tipo de instabilidade?

1 Curtida

Boa noite, caro amigo agora a tarde tivemos o relato de diversos usuários sobre problemas de instabilidade no APP do NUBANK o Sr. pode ter sido + um desses usuários com esse tipo de problema.

Pode acontecer, mas para ter certeza você precisa entrar em contato com o chat, quando uma compra não é autorizada aparece uma mensagem no app, mas se o pessoal do chat informar que não houve nenhuma tentativa de compra, pode ter certeza que a instabilidade aconteceu na maquininha do cartão.

1 Curtida

Caramba! O que eu já li de tópicos com problema na conta hoje nessa comunidade é de se espantar, nenhum Nubanker pra dar um suporte nesses assuntos recorrentes, isso é um absurdo.

1 Curtida

Voltou a normalidade?