Mesmo quando tudo estiver perdido

Vou ser breve: Hoje ganhei a noticia de um aumento de limite :heart_eyes: :heart_eyes: Mesmo sendo R$400,00,o nubank me ajudou pra caramba!! Sofri violência domestica :face_with_head_bandage: e fiquei abalada e machucada emocionalmente :broken_heart:, e não tinha como eu fazer compras de novas makes ( sim,o infeliz jogou fora o que tinha por ciumes) uma pq estava com vergonha de sair de casa com o rosto roxo e também pq já havia consumido meu limite… e de repente TCHARAÃNN uma msg de suspiro sobe no meu cel avisando que meu pedido foi atendido :raised_hands:
Não sei se chorava de alivio ou se pulava de alegria, só sei que meu PRIMEIRO SORRISO depois do que ocorreu cmg foram VOCÊS que me deram!

Obrigada Nuuuu, fizeram do meu dia o melhor! :purple_heart: Só vem de “virtual card” pq a mamãe ta onliiine :star_struck:

Obs: vcs me encorajaram a escrever o resumo desse acontecimento,( fiquei muito empolgada com o e-mail) nem todas teriam essa atitude,talvez por vergonha de acharem que “apanharam” e não gostariam de se expor, mas só queria dizer a todas as mulheres que passaram por isso: Denunciem qualquer tipo de agressão,e não tenham medo de dizer e buscar ajuda,pois podem ter ctz que sua felicidade chegará a tona e que tudo se resolverá :kissing_heart:

Nem tudo está perdido,pensamento positivo sempre… :muscle:

29 curtidas

Parabéns pelo relato.

Não só as mulheres, mas toda vítima de violência doméstica pode recorrer a aplicação da Lei de nº 11.340 denominada “Lei Maria da Penha” por analogia.

Homens que estejam sofrendo agressões físicas, psicológicas e financeiras por parte da sua ex-mulher devem procurar auxílio.

Não é vergonha nenhuma o homem se socorrer ao Pode Judiciário para fazer cessar as agressões da qual vem sendo vítima. Também não é ato de covardia. È sim, ato de sensatez."

9 curtidas

Olá seja bem vinda , boa sorte nessa jornada , mantenha sempre a cabeça em pe e siga em frente , dificuldades e problemas todos temos negocio é supera-los

6 curtidas

Que situação triste @Tabata_Fraga, e que bom que o roxinho te ajudou nessa hora

5 curtidas

Bem vindo ah nossa comunidade, @Tabata_Fraga te garanto que aqui vc sempre será respeitada, sempre terá voz. Desejo de coração tudo de bom e que vc seja feliz, e fique sempre bela, pra vc!!

6 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Tabata_Fraga :grinning:

2 curtidas

@Tabata_Fraga pela coragem de seguir em frente e compartilhar aqui conosco esse seu primeiro pôster super delicado, admiro e parabenizo sua força ,:clap:t3::clap:t3::clap:t3: e foi muito bom essa química entre vc e o NuBank :+1:t3:
Continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

estamos com você!! você é muito corajosa e estou orgulhosa por ter tido coragem de nos expor isso. Você é linda,forte e capaz de tudo. Ainda mais com um roxinho na mão né :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Parabéns pela coragem, não se cale nunca, atitudes como a sua vão fazer com que pessoas como esse mané não fiquem mais no anonimato .

4 curtidas

Parabéns pela força e pela coragem @Tabata_Fraga! :muscle:

Seu relato é muito importante para conscientizar o pessoal sobre esse tema tão complicado.

Boa sorte e seja bem vinda à Comunidade :clap:

3 curtidas

ahahahaha que lindo!! Valeuuuu :slight_smile:

1 curtida

aiiii que delicia!!! Que comunidade top…estou amando e me sentindo mega acolhida!! Obrigada <3

2 curtidas