Mesmo sendo um excelente banco o Nubank é criticado


Muitos de nós não gostamos de sermos criticados, mas em minha opinião receber críticas por outras pessoas pode fazer com que busquemos melhorar cada vez mais. Se o Nubank está crescendo é porque ele é um banco que sabe ouvir as críticas das pessoas que sempre encontram um defeito no mesmo. Por meio dessas críticas recebida pelas pessoas, o Nubank sempre busca melhorar cada vez mais, ficando a frente dos seus concorrentes em termos de inovação em seus produtos e serviços, ou até mesmo em seu atendimento ao cliente. É sempre bom saber que tem um banco que sabe ouvir as pessoas. Por isso o Nubank merece evoluir cada vez mais para atender melhor os seus clientes. Muitas vezes aprendemos mais com as críticas de terceiros para conosco do que com os elogios.

2 curtidas

Críticas construtivas são sempre bem-vindas, tanto para o Nubank quanto até para nós mesmos! :wink:

18 curtidas

Cara, papo réto…

Na minha vida eu ja estou ciente de que NINGUÉM É PERFEITO, e não seria a Nubank que teria essa alcunha de BANCO PERFEITO, pois nunca teve.

Digo mesmo, que sabagaça aqui nem sempre me satisfaz, mas em sua imensa maioria imperfeita eu sei que eles tentam fazer o melhor e nas possibilidades! E diferente de muitos outros bancões por aí, o roxinho está ainda como meu primeiro banco, mesmo não sendo perfeito ou com recursos que os bancos tradicionais possuem.

É isso.

2 curtidas

@Tchelows mas se o Nubank quiser evoluir cada vez mais ele tem que melhorar cada vez mais seus produtos, serviços e atendimento.

E está, por isso que ainda estamos aqui e as pessoas continuam reclamando. É um ciclo, uns reclamam, o roxinho ouve e procura evoluir e quem esta ciente de que tudo esta bem e pode melhorar continua aqui.

Bom, nada nem ninguém agrada a todos, então é normal haver críticas. Se as críticas forem construtivas, para melhorar ainda mais o sistema, melhor ainda.

3 curtidas

As críticas construtivas nos ajudam a evoluir, mas também sempre iremos receber críticas de quem nunca construiu nada na vida. E quando quem te critica não está fazendo algo melhor, ignorar e seguir em frente é o melhor caminho! :wink::handshake:

9 curtidas

@ThiagoMoura concordo xará.

1 curtida

A árvore que dá mais fruto é a que leva mais pedrada.

4 curtidas

@pedrodvargas as pessoas criticam sempre aqueles que pensam diferente. As vezes quem pensa diferente, é até mesmo chamado de louco.

1 curtida

com certeza todas criticas q seja pertinentes sao bem vindas