Mesmo Smartphone, Interfaces Diferentes

Gente, estava olhando o App Nubank do meu pai e o dele está com uma interface totalmente diferente da minha e ambos temos o mesmo modelo de smartphone, ainda assim temos interfaces e ícones diferentes, parece que ele recebeu alguma atualização que eu não recebi, ou será que no meu celular o App está com algum tipo de bug? Pensando bem quando eu abro meu App NuBank ele inicia com um tom de roxo azulado (semelhante ao de seu app) e depois volta para o roxo que eu estou familiarizado.

E meu pix sumiu a aba “transferir”, “cobrar” etc. Só tem as chaves registradas.

Isso tudo são escolhas dos desenvolvedores ou eu simplesmente estou tendo um momento infeliz com o App?

2 curtidas

Já voltou a aba do pix pelo menos aqui é sim é do desenvolvedor.

1 curtida

Aqui ainda não voltou, vou esperar para ver.

1 curtida

Como o sistema PIX ainda está em fase de testes e não são todos os clientes que receberam essa chance, é natural que possa ficar indisponível para alguns, o uso será efetivado de fato dia 16 deste mês.

Seu app está atualizado? O aap do seu familiar está atualizado? É raro mas possível, que haja algumas diferenças entre os apps em um mesmo aparelho, atualizações são gradativas.

4 curtidas

Verifique se tem atualização disponível pra vc , pois hoje foi liberado uma atualização na versão normal, porém não sei é para todos

4 curtidas

Eu conferi a play store e está em dia as atualizações, e é meio estranho porque ele nem é membro da Nu Community e aparenta ter uma versão beta de interface

1 curtida

Acabei de receber uma atualização e pasme, não estou conseguindo instalar, acho que deve ser um momento infeliz mesmo.

1 curtida

Limpe o cache e force a parada do App

Reiniciei o celular e consegui resolver o problema, obrigado pelo apoio

1 curtida

Alguns usuários podem receber versões para teste, criam grupos de usuários para testar funcionalidades novas, ou alguma mudança no layout.

Verifica a disponibilidade de atualização na loja de aplicativos e a opção de participar de versões beta.

2 curtidas

Algumas novas funcionalidades podem ser liberadas para grupos de usuários selecionados e para outros não.

Isso pode fazer com que hajam diferenças entre os aplicativos dos clientes, mesmo que sejam aparelhos e versões idênticas.

3 curtidas