Gente, estava olhando o App Nubank do meu pai e o dele está com uma interface totalmente diferente da minha e ambos temos o mesmo modelo de smartphone, ainda assim temos interfaces e ícones diferentes, parece que ele recebeu alguma atualização que eu não recebi, ou será que no meu celular o App está com algum tipo de bug? Pensando bem quando eu abro meu App NuBank ele inicia com um tom de roxo azulado (semelhante ao de seu app) e depois volta para o roxo que eu estou familiarizado.
E meu pix sumiu a aba “transferir”, “cobrar” etc. Só tem as chaves registradas.
Isso tudo são escolhas dos desenvolvedores ou eu simplesmente estou tendo um momento infeliz com o App?
Como o sistema PIX ainda está em fase de testes e não são todos os clientes que receberam essa chance, é natural que possa ficar indisponível para alguns, o uso será efetivado de fato dia 16 deste mês.
Seu app está atualizado? O aap do seu familiar está atualizado? É raro mas possível, que haja algumas diferenças entre os apps em um mesmo aparelho, atualizações são gradativas.
Eu conferi a play store e está em dia as atualizações, e é meio estranho porque ele nem é membro da Nu Community e aparenta ter uma versão beta de interface