Alguns usuários começaram a receber a nova função.
O WhatsApp está disponibilizando gradativamente aos usuários no Brasil o recurso de interação com a inteligência artificial da Meta. Já é possível fazer perguntas e criar imagens.
Como gerar uma imagem
Clique no botão ou na barra de pesquisa e digite o comando “imagine” e em seguida informe a descrição da imagem que deseja criar. Fiz o teste usando outros comandos, como “imaginar”, “crie” e “faça” e funcionou normalmente.
Outros recursos ficarão disponíveis com o tempo como conversas por voz com a IA e edição de imagem. [Leia aqui].
Privacidade. As conversas com o Meta AI não são criptografadas de ponta a ponta. Também a Meta faz moderação das mensagens com a plataforma e pode usar as mensagens enviadas para a IA para treinar outros modelos.
OpenAI ainda leva a melhor, nos testes parece entender mais sobre o usuário, quando fiquei uns 15 minutos conversando por voz notei que até meu sotaque nordestino compreendeu e começou a tentar imitar pra conversar fluir cada vez mais, me assustou.
Infelizmente ainda não recebi, mas o pessoal que conheço que já o recebeu e testou, aparenta tá interessante, quero testá-lo.
Pois é. São muitas e cada uma tem um ponto melhor que outra. Mas atualmente tô com o Raniel, a OpenAI tá liderando.
Que incrível!
Em breve vai ser possível usar a IA dentro das conversas e grupos. Acho que vai ser bem legal. E o recurso de edição de imagens quero testar também quando estiver disponível.
Em questão de edição de imagens (e vídeos) a Adobe tá liderando e é surpreendente com alguns reais terá o acesso a uma evolução surreal em edição, alguns vídeos que apresentaram.
É mesmo um grande exemplo de empresa que não tem ficado para trás e se mantém relevante ao longo do tempo, com os melhores softwares de edição de imagem e vídeo.
Sei que são coisas diferentes mas acho que IA e Blockchain vão ser cada vez mais comuns no nosso dia a dia nos próximos anos. E acho que muitas vezes nem vamos lembrar ou perceber que estamos usando essas tecnologias no cotidiano.
É uma das ferramentas que mais uso para vendas, junto com o Instagram. Mas até a versão atual ainda tem muito que melhorar.
Estão tornando acessível algo que antes só designers profissionais saberia manusear, como colocar 2 pessoas em uma foto e mexer a iluminação, o avanço da tecnologia tá impressionante.
A parte de vídeo realmente é surpreendente, porque pega um vídeo que ficou estourado e corrige rapidamente, é de aplaudir de pé que a Adobe não tá brincando e anunciaram muito mais.