Meta AI no WhatsApp

zapzapbr
Alguns usuários começaram a receber a nova função.

O WhatsApp está disponibilizando gradativamente aos usuários no Brasil o recurso de interação com a inteligência artificial da Meta. Já é possível fazer perguntas e criar imagens.

zapgif

Como gerar uma imagem

Clique no botão ou na barra de pesquisa e digite o comando “imagine” e em seguida informe a descrição da imagem que deseja criar. Fiz o teste usando outros comandos, como “imaginar”, “crie” e “faça” e funcionou normalmente.

Outros recursos ficarão disponíveis com o tempo como conversas por voz com a IA e edição de imagem. [Leia aqui].

edit

Privacidade. As conversas com o Meta AI não são criptografadas de ponta a ponta. Também a Meta faz moderação das mensagens com a plataforma e pode usar as mensagens enviadas para a IA para treinar outros modelos.

E aí, já recebeu a função no seu zap zap?

Fontes: https://blog.whatsapp.com | https://www.threads.net/@whatsapp
29 curtidas

No modo escuro esse ícone ficou chamando muita atenção kkkk

Toda vez que entro penso que é alguma notificação, não me acostumei ainda. Kkk

Mas é isso, mais uma Ia🤖, quem será que vai vencer essa corrida para conquistar usuários?

16 curtidas

OpenAI ainda leva a melhor, nos testes parece entender mais sobre o usuário, quando fiquei uns 15 minutos conversando por voz notei que até meu sotaque nordestino compreendeu e começou a tentar imitar pra conversar fluir cada vez mais, me assustou. :joy:

Infelizmente ainda não recebi, mas o pessoal que conheço que já o recebeu e testou, aparenta tá interessante, quero testá-lo. :crossed_fingers:

18 curtidas

Pois é. São muitas e cada uma tem um ponto melhor que outra. Mas atualmente tô com o Raniel, a OpenAI tá liderando.

:scream: Que incrível!

Em breve vai ser possível usar a IA dentro das conversas e grupos. Acho que vai ser bem legal. E o recurso de edição de imagens quero testar também quando estiver disponível.

16 curtidas

Ainda não.
Na expectativa.
Tomara que chegue logo aqui pra mim.
:sweat_smile:

15 curtidas

Em questão de edição de imagens (e vídeos) a Adobe tá liderando e é surpreendente com alguns reais terá o acesso a uma evolução surreal em edição, alguns vídeos que apresentaram. :grimacing:

15 curtidas

Legal, ainda não recebi essa função no whatsapp, a IA está crescendo cada vez mais e mais presente em nossas vidas.

14 curtidas

Obrigado pelo tópico @MaxC, essa IA está incrível!

A Adobe deu um show que essas novidades, uma melhor que a outra a cada ano

13 curtidas

11 curtidas

Pro WhatsApp business deve demorar a chegar!! Mas bom saber que já está ficando disponível em terras tropicais.

13 curtidas

É mesmo um grande exemplo de empresa que não tem ficado para trás e se mantém relevante ao longo do tempo, com os melhores softwares de edição de imagem e vídeo.

Verdade mesmo @RafaelH

Sei que são coisas diferentes mas acho que IA e Blockchain vão ser cada vez mais comuns no nosso dia a dia nos próximos anos. E acho que muitas vezes nem vamos lembrar ou perceber que estamos usando essas tecnologias no cotidiano.

É uma das ferramentas que mais uso para vendas, junto com o Instagram. Mas até a versão atual ainda tem muito que melhorar.

11 curtidas

Uso bastante tb, mas meu uso é para separar o pessoal do profissional e evitar trabalho fora do hrr comercial

10 curtidas

Estão tornando acessível algo que antes só designers profissionais saberia manusear, como colocar 2 pessoas em uma foto e mexer a iluminação, o avanço da tecnologia tá impressionante.

A parte de vídeo realmente é surpreendente, porque pega um vídeo que ficou estourado e corrige rapidamente, é de aplaudir de pé que a Adobe não tá brincando e anunciaram muito mais. :fearful:

10 curtidas

Já testei, não presta.

6 curtidas

Deveriam turbinar o Nubuddy com essas novas tecnologias.

2 curtidas

Já estou esperando a saturação de IA’s uma hora o povo vai cansar.

7 curtidas

Já está disponível para mim…
Inteligência Artificial chegando com força em muitas áreas.

10 curtidas

Minha quinta série grita, com essa atualização. :sweat_smile:

11 curtidas

Vai gerar um monte de memes :sweat_smile:

13 curtidas

Por que você foi falar? Eu não tinha percebido, mas agora estou rindo feito um doido aqui :joy: :joy:

13 curtidas