Meta para clientes

Gostaria que o Nubank desse a oportunidade para os clientes que querem o ultravioleta de uma forma mais objetiva, por exemplo o cartão black da xp que investindo 5mil voce já consegue solicitar e com investimento de 50 mil aumentam os beneficios, assim ficaria muito mais facil saber como conseguir um ultravioleta, somente a análise do banco fica uma informação muito vaga e deixa os clientes descepicionados mês após mês que o limite não aumenta e o cartão não fica disponível. Hoje consigo centralizar meus gastos no roxinho mais pelo fato de usar a caixinha como garantia doque o pouco credito que o banco me deu, as analises de crédito do Nubank são muito demoradas e critoriosas e acabam de certa forma atrapalhando os bons clientes que querem aproveitar e utilizas os produtos da instituição.

8 curtidas

Olá @Rodolfo_Lopes1, tudo bem!?

Compreendo o seu ponto de vista. Realmente, atualmente as análises ocorrem de forma sistêmica, individual e automática e nós clientes não sabemos quais são os critérios para obtenção do UV. Mas vamos torcer, para que esse processo se torne mais claro e objetivo, como você mesmo citou.

No mais, continue mantendo seus bons hábitos financeiros e concentrando tudo no roxinho. Ficarei na torcida para que consiga o seu UV. :pray:t3::handshake:

22 curtidas

“O cartão black é um cartão de crédito feito para o público alta renda. Isso significa que seus benefícios e funcionamento se relacionam com movimentações financeiras mais elevadas. Uma vez que ele oferece uma gama de vantagens exclusivas, a análise para conquistá-lo é um pouco mais criteriosa” Fonte: Google: Busca por “cartão black o que significa” topo da pesquisa apresentou link do C6

Imagino que cada instituição deve seguir um critério, o Nubank mesmo até pouco tempo atrás solicitava comprovação de renda que já não é mais preciso hoje em dia, é feita apenas uma análise de tempos em tempos.

Acredito que vai depender da movimentação financeira.

3 curtidas

O ultravioleta é um cartão vip, ultra, super, hiper, megablaster… Por isso o banco estabelece critérios sigilosos para a sua disponibilização, evitando a banalização dessa oferta. Posto que se trata de um produto financeiro para clientes que cultivam um relacionamento mais íntimo com o banco, com uma movimentação mais expressíva, etc… uma premiação para clientes especiais…

6 curtidas

e eu acho que é assim mesmo que deve ser

2 curtidas

Critérios objetivos é diferente de banalização da oferta. Tem cartão black que você precisa ter renda mensal de R$ 50 mil para pedir, mas é um critério. Nubank não tem critérios objetivos e transparentes. Fica parecendo republiquetas onde você só consegue as coisas sendo o “amigo do rei”. Fica estranho o Itaú Personnalité correndo atrás de você mas a Nubank desdenhando, sendo é a Nubank que precisa de clientes com renda alta e ticket médio maior. É a Nubank que está comendo poeira do Itaú, BTG e XP na busca por clientes com maiores gastos.

4 curtidas

Tenho que discordar.
Tenho o cartão desde 2018, sempre paguei em dia, tenho o REWORDS, tenho mais de 50 k investidos, tenho NUCOIN, tenho gasto razoável com o cartão, Open Banking, e mesmo assim não me foi ofertado o UV.

Enquanto que uma colega de trabalho, que não tem o NUBANK como principal cartão (o dela é do BRADESCO) teve a oferta do UV. ela não tem investimentos, não gasta com o cartão. Quando ela me mostrou eu fiquei surpreso, não entendi mesmo que critério é esse.
Então esse critério que não dá pra entender.

Como oferece o cartão pra quem nem tem um relacionamento “intimo” com o Banco, e pra quem tem esse relacionamento não é ofertado?

5 curtidas

Como comentei em outro post, há vários relatos de usuários em outra rede social, que acreditam que o critério é o baixo uso do cartão ou a total falta dele. Talvez usem o UV como uma promessa para os que buscam alcançá-lo, para o cliente que já tem um relacionamento fiel com o banco, fazendo-o concentrar todos os gastos no Nubank em busca de um dia receber a oferta, mas parece não ser atrativo ofertar para esse perfil. E há relatos de clientes que mal usam o cartão, e recebem a oferta frequentemente, pois talvez esse cliente possa ser “atraído” com a promessa de um cartão Premium vir a usar o Nubank como banco principal e também passar a pagar anuidade no cartão, o que consequentemente gera receita para o banco. Há relatos também de usuários que receberam a oferta e não aceitaram naquele momento, e quando atingiu os 50 mil investidos para isencao, deixou de receberá a oferta. Enquanto isso, usuários fiéis e assíduos como o caro amigo descreveu acima, fica na esperança eterna de um dia receber a oferta do UV.

4 curtidas

É exatamente isso.

O problema é que tudo tem limite.

Com o passar do tempo as pessoas vão migrando para bancos melhores devido ao descaso do Nubank.
Então o Nubank faz o seguinte:

  • Sorteio de dinheiro conforme o uso do cartão.

-NUCOIN

-Sorteio com congelamento de NUCOIN.

Essa primeira começou ontem. A cada 100 reais de cartão um Cupom pra sorteio.

Parece que é uma forma de segurar cliente.

2 curtidas

Não acho que essa afirmação seja verdade. Até porque, se esse fosse o real foco do Nubank, teria claro os requisitos para aquisição/concessão do cartão.

6 curtidas

Hoje abri a minha conta no C6, pra começar a migrar.
já na abertura me deram limite de cartão de R$ 25.200,00
O do NUBANK é de 17.500,00.
Nas opções de cartão, me ofereceram todos, no total de 05 tipos de cartão, cada um com diversos tipos de pontuação, mas o Recomendado por eles é o C6 CARBON, 2,5 pontos por dólar, mensalidade de 98 reais, e isenção se tiver 50k investidos ou fatura acima de 8k.
Gostei de cara das informações, um leque de opções pra que o cliente escolha a melhor, sem ficar pedindo ou se humilhando pro banco.
De cara já achei interessante.

4 curtidas

Entrevista pessoas-chave do Nubank falando do objetivo de atrair alta renda com UV:

O problema da Nubank com ticket médio baixo:

4 curtidas

Foi-se o tempo em que cartão black era para o público de alta renda. Ou era sinônimo de status e luxo. Hoje todos os bancos digitais oferecem cartões black com anuidades baratas que qualquer um pode pagar. Acredito que daqui uns dias o bandeira black esteja disponível para quem quiser.

Público de alta renda possuem cartões exclusivos “ilimitados” com limite ajustável. Gastam mais de 100k por mês nestes cartões.

Agora ter um cartão ultravioleta tem alguns benefícios da bandeira Mastercard black, e alguns benefícios da instituição como o cashback de 1% redendo 200% do cdi.

Agora querer comparar esses benefícios com os cartões do pessoal da alta renda é bobagem.

Eu amo o meu ultravioleta, me atende super bem, tenho um limite bom que por mais que eu gaste não passo de 80% dele. Mas comparado com outros cartões que tenho que nem são bandeira black eu tenho 10x mais limite que no ultravioleta.

Enfim não troco meu uv que está me atendendo super bem. Agora quem tem renda superior a 80k por mês sai fora do UV porque você consegue coisa bem melhor e com mais benefícios realmente exclusivos.

4 curtidas

Esse é o meu caso. Infelizmente estou concentrando tudo na XP. Amo o Nubank, mas deveriam ser mais claros sobre liberação do Ultravioleta…

2 curtidas

Falou tudo!
Era só a Nubank deixar claro seus critérios.

1 curtida

Fui para XP. Fico me humilhando direto para Nubank e só recebo respostas automáticas. É horrível.

4 curtidas

Resumindo… pode não ser o melhor cartão Black, mas muita gente quer esse cartão !

5 curtidas

Vc tem o UV, e qual o limite que o NUBANK lhe deu?
Caso puder informar.

1 curtida

Na verdade hoje tenho 11k de limite, mas desde que eu aceitei o UV nunca mais aumentou. Achei que quando o UV chegasse esse limite iria dobrar algo do tipo, mas nãio aconteceu.

Comecei com 600,00 de limite, e quase que de dois em dois meses ou tres meses este limite dobrava, 1200, 2400, 4800 e assim foi ate os 8k depois pulou para 11 e nunca mais aumentou ja tem quase 2 anos.

1 curtida

Eu não tenho o UV e meu limite é de 17.150.
não dá pra entender o NUBANK.
Vamos ver se me oferecem o UV. esperar um pouco mais.

3 curtidas