Metlife

Por que METLIFE ODONTO e METLIFE SEGUROS estão sempre verifiCando meu cartão ?

@Maria_Patricia2, seja bem vinda aqui na comunidade. Somos clientes e amantes do roxinho.

Você fez algum cadastro na Metlife? Esta verificação é para:

  1. Quando o cadastro do cartão é feito a primeira vez como forma de pagamento;

  2. Para cobrar algum tipo de serviço;

Ou

  1. Estão tentando utilizar o seu cartão para contratar os serviços.

Minha sugestão, se não foi você que está ou fez esta solicitação, bloqueie o cartão, faça um BO e peça outro cartão pelo app mesmo.

Se precisar entre em contato com o Nubank para ter mais informações e/ou suporte.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Depois conta pra gente aqui, assim ajuda mais membros da comunidade.

Abraço e seguimos juntos conectados!

19 curtidas

Obrigada
Entrarei em contato com eles, depois retorno aqui!

5 curtidas

Olá @Maria_Patricia2 seja bem vinda a Nucommunity