Por que METLIFE ODONTO e METLIFE SEGUROS estão sempre verifiCando meu cartão ?
@Maria_Patricia2, seja bem vinda aqui na comunidade. Somos clientes e amantes do roxinho.
Você fez algum cadastro na Metlife? Esta verificação é para:
-
Quando o cadastro do cartão é feito a primeira vez como forma de pagamento;
-
Para cobrar algum tipo de serviço;
Ou
- Estão tentando utilizar o seu cartão para contratar os serviços.
Minha sugestão, se não foi você que está ou fez esta solicitação, bloqueie o cartão, faça um BO e peça outro cartão pelo app mesmo.
Se precisar entre em contato com o Nubank para ter mais informações e/ou suporte.
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Depois conta pra gente aqui, assim ajuda mais membros da comunidade.
Abraço e seguimos juntos conectados!
Obrigada
Entrarei em contato com eles, depois retorno aqui!
Olá @Maria_Patricia2 seja bem vinda a Nucommunity